Como será o evento com palestra de Paulo Mancha e clínica de futebol americano

Os fãs brasileiros do futebol americano não podem ficar na saudade. Por isso, apenas dois meses após o Super Bowl, o Turista FC promove um evento em São Paulo especialmente dedicado aos fanáticos pela bola oval. Será em 9 de abril, num dia completo de atrações, com palestra do especialista Paulo Mancha, comentarista da ESPN, e uma clínica em campo com Bruno Rosa, jogador da seleção brasileira de futebol americano.

Clique aqui, veja os valores e saiba como participar!

Confira mais sobre a programação do dia 9 de abril no Hotel Transamérica, em São Paulo:

Uma palestra com um dos maiores especialista do país

Paulo Mancha D’Amaro é jornalista e comentarista esportivo, atuando desde 2006 como especialista em futebol americano – sendo desde 2012 nos canais ESPN.

Em sua palestra de 1h45 de duração, Mancha mescla bom humor com todo o seu repertório sobre o esporte. O jornalista conta a história do jogo desde quando foi inventado, no Século 19, ate os dias de hoje, com as estrelas mundiais da NFL.

O comentarista da ESPN falará sobre as origens do soccer, rugby e futebol americano, a evolução das regras, as mudanças na forma de jogar, os grandes times e jogadores, todo o folclore que envolve o jogo, as curiosidades e o significado do esporte no contexto cultural dos Estados Unidos. Além disso, Mancha levará aos fãs do evento dados e estatísticas e também as jogadas e partidas que ficaram famosas. Tudo com ajuda de recursos audiovisuais, com mais de 10 vídeos de cenas históricas, de 1903 até 2015.

Hora de bater uma bola com o corner back da seleção

Reprodução: CBFA

Que tal bater uma bola com um jogador da seleção brasileira? O evento Turista FC em São Paulo também reserva aos participantes a chance de conhecer na prática alguns dos principais fundamentos do futebol americano. Tudo com o conhecimento de Bruno Rosa, conhecido como “Sapo”.

Recentemente Bruno Rosa acertou contrato para defender o time do Vasco da Gama Patriotas.

No currículo de Bruno constam passagens pelo America Red Lions, time de futebol americano de praia, em 2004, North East Missouri Cyclones, dos EUA, no ano de 2009, além de sete convocações para a seleção brasileira, entre 2007 e 2015.

No evento do Hotel Transamérica, Bruno Rosa demonstrará aos participantes jogadas específicas de sua posição, o cornerback, além de simulações de outras situações de jogo mais tradicionais.

A prática será aberta a todas as idades e terá duração de 3 horas. E, claro, nada de violência.

Quer experimentar levar um tackle (de mentirinha)?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *