Como Economizar para ir ao Super Bowl 53

O Super Bowl 53 acontecerá no dia 03 de fevereiro de 2019 com horário ainda a ser definido. A cidade que irá receber o evento será Atlanta e o palco do embate final será o Mercedes-Benz Stadium. Já até dizemos por aqui tudo o que você precisa saber sobre o evento mais valioso do mundo. Mas, como todo bom espírito de turista esportivo, sabemos que sempre é bom economizar e poupar para uma viagem apaixonante. Ainda mais quando se trata de ir aos Estados Unidos, um paraíso das compras e entretenimento para os brasileiros. Por isso, listamos algumas dicas de como economizar para ir ao evento e curtir ao máximo a sua estadia em Atlanta para o Super Bowl 53 em 2019.

 

Analise e compre as passagens o quanto antes

Passagens para Atlanta, cidade do Super Bowl 53

Calma, não se desespere. Faltam ainda alguns meses, mas agir com antecedência nos planos de uma viagem internacional significa evitar danos. Atlanta até recebe voos diretos do Brasil, contudo é bom lembrar que o início de fevereiro ainda é alta temporada nos Estados Unidos. Isso devido aos feriados de início de ano e a temporada das premiações como o Grammy, o Oscar e o Emmy, por exemplo. É provável que você encontre bons preços procurando com antecedência. Inclusive, o Turista FC auxilia os clientes na procura, mas caso queira uma boa dica, experimente o Hopper. Ele é um ótimo aplicativo que não para de pesquisar o melhor custo benefício para sua passagem. E ainda avisa quando há alguma promoção ou baixa de preço para o destino em questão.

 

Evite comprar eletrônicos antes da viagem

Gadgets e eletrônicos em Atlanta. Cidade do Super Bowl 53.

O preço do dólar está longe do ideal, mas ainda é bem vantajoso comprar certos itens nos Estados Unidos. Se você quer tanto algum gadget, mesmo que compre parcelado aqui, pense duas vezes antes de ir à Atlanta. É possível consiga encontrar o seu desejo de consumo por lá. Além do mais, você pode economizar, poupar e/ou investir esse dinheiro enquanto você aguarda a viagem. Ainda assim, Atlanta fica no estado da Geórgia e tem taxa de compra menor do que Nova York e Califórnia, por exemplo. O estado tem 7,15% enquanto Nova York tem 8,49% e Califórnia tem 8,54% de taxa sobre os produtos. Para se ter ideia, Nova York e Califórnia estão entre os 10 estados com a taxa de compra mais alta do país.

 

Prepare-se para o frio

Frio em Atlanta. Cidade do Super Bowl 53

Costuma ser frio nessa época do ano e em fevereiro de 2018 teve máxima de 14 e mínima de 2 graus célsius. Seria bom ir preparado e levar os seus agasalhos para evitar surpresas. Foque na roupa de frio para evitar qualquer incômodo e evitar um custo emergencial ao pousar em Atlanta.

 

Dê um tempo nas cervejas artesanais

Three Taverns Brewery em Atlanta. Cidade do Super Bowl 53.
Three Taverns Brewery.

Essa é em especial para os amantes de cerveja, principalmente os colecionadores de cerveja artesanal. Vale muito a pena não incrementar o seu estoque antes da viagem à Atlanta. A cidade é conhecida e renomada por abrigar diversas cervejarias artesanais e pubs bem bacanas com ótimo custo benefício. Já imaginou visitar a Three Taverns Brewery e voltar com uma carta de cervejas artesanais bem atualizada e diferenciada? Todo o tempo poupando e economizando vai valer a pena pelas novas iguarias.

 

Garanta os ingressos do Super Bowl 53 com antecedência

Ingressos do Super Bowl 53.
Ingressos do Super Bowl 53. O evento será no dia 02 de fevereiro de 2019.

É importantíssimo garantir os ingressos do Super Bowl o quanto antes. Afinal, são os ingressos mais procurados do mundo e os preços não são totalmente fixados. Eles se alteram de acordo com o tempo e a procura. Por isso, confira a imagem do quadro oficial dos lugares do Mercedes-Benz Stadium e cada categoria de ingresso. Você pode adquiri-los com o Turista FC antecipadamente e evitar de pagar valores bem mais caros no futuro. Clique aqui para mais informações sobre o seu ingresso do Super Bowl 53 em 2019 e seja mais um cliente Turista FC a marcar presença no evento.

× Como posso te ajudar?