Veja se você nasceu para ir ao Super Bowl

NFL

O pacote do Super Bowl já está no ar e os nossos clientes contam os dias para fevereiro chegar. O evento mais valioso do mundo terá sua 53a edição na cidade de Atlanta. Aliás, você pode conferir tudo sobre o evento nesse link aqui. E caso você se pergunta se realmente deseja presenciar esse espetáculo, a gente te ajuda a encontrar a resposta. Afinal, faz parte da missão do Turista FC mostrar como é possível presenciar os eventos esportivos dos seus sonhos. Por isso, nós queremos mostrar que, além de ser possível, você nasceu para ir ao Super Bowl em 2019. Veja os motivos que você pode se encontrar a seguir.

Adrenalina pura!

O futebol americano é um esporte um tanto imprevisível quando se trata em como as jogadas serão executadas. E é nesse momento que entra a graça. Entre uma jogada e outra, há milhares de possibilidades de acontecer um tackle, um fumble ou turnover. E no Super Bowl em si, é provável que cada momento repentino faça a diferença no placar final. Ou seja, é adrenalina pura do início ao fim para quem ama fortes emoções.

Arenas fantásticas

Quando se pensa em estádios e arenas poderosas, você pode contar com o Super Bowl. Aliás, os times da NFL têm estádios que surpreendem qualquer fã de eventos esportivos que prezam por uma ótima experiência. O AT&T Stadium, por exemplo, tem capacidade para 100 mil pessoas. O estádio do Dallas Cowboys é tão fantástico que os espectadores podem ver os telões de mais de 2 mil polegadas de qualquer lugar.

Cidades incríveis

Não é qualquer cidade que recebe o Super Bowl. Nos últimos anos, cidades do Arizona, Texas, Califórnia e Minneapolis receberam a grande final. Em 2019 é a vez de Atlanta, a cidade do Atlanta Falcons. E já que o país inteiro volta os olhos para o evento, qualquer pessoa que for à cidade do Super Bowl estará no centro do mundo esportivo durante o evento e os dias que o antecedem.

Os atletas mais resistentes da NFL

A liga tem um histórico de lesões bem extenso, principalmente quando se trata de lesões cerebrais. Logo que um atleta se lesiona, o desempenho do time pode mudar drasticamente junto com o curso da temporada. Por isso, pode ter certeza que os atletas prontos para o Super Bowl foram os mais resistentes ao driblar e/ou se recuperar das lesões durante a temporada.

Shows inesquecíveis

O show do intervalo do Super Bowl é um dos momentos mais aguardados para quem curte entretenimento de primeira linha. Para se ter uma ideia, Coldplay, Bruno Mars e Beyonce se apresentaram em um mesmo show. A cada ano há sempre uma expectativa sobre quem se apresentará na próxima edição. Ainda não há definição de quem será o dono do show do intervalo em 2019. Mas uma coisa é certa: o show será inesquecível para você.

Jogadas históricas

A memória ainda é bem recente sobre a virada sensacional do Patriots sobre o Falcons no Super Bowl 51. A grande final da NFL é assim mesmo. Não há favoritos mesmo havendo algum “privilegiado”. Muitas zebras acontecem e muitas delas vem de jogadas e viradas históricas. Tudo pode acontecer depois que se inicia a partida e para quem preza por jogadas antagônicas, o Super Bowl oferece isso em todos os anos.

Exclusividades no evento mais badalado do ano

Foi dito anteriormente como os estádios são incríveis. Da mesma forma em que são bem estruturados, eles fornecem experiências únicas e exclusivas. No Super Bowl isso não é diferente. Você pode aproveitar eventos e experiências na área VIP as quais nunca imaginou viver.

Brindar à vontade

Pode ser um mínimo detalhe, mas para muita gente faz toda a diferença. Em um jogo de NFL você pode brindar à vontade. O consumo de bebidas alcoólicas é liberado. A sua cerveja gelada te aguarda por momentos únicos.

Super Bowl para quem ama grandes espetáculos

Se você se encontra em pelo menos um desses motivos, você realmente nasceu para ir ao Super Bowl. O evento como um todo é o atrativo perfeito para milhares de gostos. Desde os apaixonados por NFL e aos desinteressados pelo esporte. Se você é aficcionado ou não, essa grande final do futebol americano desperta emoções inenarráveis. E já que se deu conta de que não pode perder a chance de ir a Atlanta, entre em contato com a gente. Acesse esse link aqui e seja mais um cliente Turista FC rumo ao Super Bowl 53 em Atlanta 2019.