Os times da NFL 2018 que tem tudo para chegar ao Super Bowl em 2019

Super Bowl

Faltam 4 meses para o Super Bowl em 2019 e as emoções na temporada estão longe de acabar. As 4 rodadas disputadas já mostram o potencial desses times e o quanto estão dispostos a irem mais longe. Até porque, alguns times tradicionais como o Steelers e Packers ainda não desencantaram. Mas os elencos do Rams e Chiefs surpreendem pela consistência. Por isso, você pode conferi quais equipes tem mais chances de chegar ao Super Bowl em 2019 a 4 meses dessa grande final.

Rams

4 jogos, 4 vitórias! Um ótimo começo de temporada para a equipe que foi eliminada ainda no Wild Card em 2017. O time parece ter encontrado o equilíbrio perfeito até esta parte da temporada. Ainda faltam 12 jogos, mas tudo indica que o elenco e a comissão técnica estão em harmonia. Afinal, a parte ofensiva está bem consolidada com Jared Goff liderando o ataque aéreo e Todd Gurley dando um show nas jardas terrestres.

Chiefs

Assim como o Rams, o Chiefs foi eliminado no último Wild Card. No entanto, tem feito um papel exemplar nessa temporada ao derrotar times como Steelers, 49ers e Chargers. A última vitória em cima do Broncos, rival de divisão, comprova a consistência ofensiva construída até então. São 4 vitórias em 4 jogos. Sendo que 3 desses jogos foram fora de casa. Os 6 touchdowns em 364 jardas aéreas do Tyreek Hill apontam a eficiência do volume de jogo do time.

Saints

O Saints perdeu a chance de ir à Final da NFC na temporada passada, mas tem tido uma campanha sólida. 3 vitórias e 1 derrota. O elenco não passou por muitas reformulações, mas é notável que esteja mais experiente para fazer uma ótima temporada e chegar aos playoffs. Drew Brees, capitão do time ofensivo e MVP do Super Bowl 44, não sofreu nenhuma interceptação até então.

Patriots

O vice-campeão do Super Bowl LII ainda não desencantou como o esperado, mas estamos falando do time que tem Tom Brady. Além disso, o Patriots é o time que mais vezes foi ao Super Bowl nos últimos 10 anos (5 vezes). E se contar desde a chegada de Brady na franquia (2000), chegou 8 vezes à grande final nos últimos 16 anos. Dessas disputas, conquistaram 5 vezes o título do Super Bowl. Como os fãs do futebol americano costumam dizer às vezes: “não tem como apostar contra Tom Brady”.

NFL 2018 e Super Bowl em 2019 é com o Turista FC

Quem acompanha o blog já sabe os principais motivos para ir ao Super Bowl com o Turista FC. Entretanto, para quem chegou aqui de primeira querendo ver um desses times de perto, pode ficar à vontade. O acompanhamento da temporada da NFL é feito todos os dias pela equipe. Aliás, tudo é feto para você ter a melhor informação sobre as cidades, os times e como você pode chegar até lá. Inclusive no Super Bowl daqui a 4 meses. Mas se a grande final não estiver nos seus planos, ainda há uma gama de partidas até Fevereiro de 2019. A temporada NFL 2018 está correndo e você ainda tem tempo para marcar presença nela. Entre em contato e garanta já a sua presença nos jogos da NFL. Prepare-se para torcer mundo afora com o Turista FC