A sua total presença na Final da Champions League 2019

Champions League

A Final da Champions 2019 será em Madrid e você já pode ir se preparando para ir com o Turista FC. O capítulo final da edição 2018-19 será no dia 1o de Junho no Wanda Metropolitano, o estádio do Atlético de Madrid. Até já mostrei aqui sobre algumas coisas interessantes sobre a cidade e como economizar para presenciar esse espetáculo. Mas é pensando no seu sonho de participar dessa grande final que o Turista FC preparou essa grande experiência. Enfim, estou dizendo sobre os pontos principais do Pacote da Grande Final da Champions League com o Turista FC.

Antes de mais nada…

Você sabia que Madrid já recebeu 4 vezes a Final da Champions desde a temporada 1956-57? No entanto, nunca havia ocorrido uma final em outro estádio além do Santiago Bernabéu. Por isso, as expectativas são grandes para o recém estádio do Atlético de Madrid, o Wanda Metropolitano.

Garanta sua presença nos jogos do Real Madrid agora com uma experiência única na cidade!

Uma das cidades mais procuradas pelos clientes

Barcelona pode ser a quarta cidade mais visitada da Europa, mas Madrid é uma das mais procuradas pelos clientes do Turista FC. Ainda mais que a equipe já tem mais de 10 anos de experiência nos pacotes turísticos para a cidade. Sem contar que é 100% especializada nos pacotes esportivos e seus atrativos. Portanto, o Pacote da Final da Champions 2019 atende toda experiência turística e esportiva dos clientes Turista FC.

Fique a um passo de fechar o seu pacote para os jogos do Atlético de Madrid!

Traslados privativos

Você terá traslados privativos no Pacote da Final da Champions 2019. Isto é, uma equipe exclusiva vai te levar ida e volta do aeroporto à hospedagem, ao city tour e à grande final.

O QG do turista esportivo

Com a finalidade de receber você no clima da Champions, o Palafox Central Suites já está devidamente reservado para sua experiência. Com flats para 2, 4 ou 6 pessoas, o hotel fica a 15 minutos do estádio da final e a poucos quilômetros do centro de Madrid.

Acompanhamento e suporte em Português

Você vai se sentir confortável em um país de língua diferente. Está incluso no pacote o acompanhamento e suporte em português durante toda semana do evento. Principalmente para a retirada dos ingressos e entrada no estádio.

City Tour nos principais pontos da cidade

Alguns dos lugares mais incríveis da cidade fazem parte do roteiro do city tour. Aliás, está incluso também o tour nos dois estádios da cidade: o Santiago Bernabéu e o Wanda Metropolitano.

Seguro viagem 100% garantido

Você sabia que é obrigatório entrar na Europa com seguro viagem adquirido para todo o período marcado? Pois então fique sabendo que o seu seguro viagem está incluso dentro do Pacote da Champions 2019. Viaje seguro e tranquilo com cobertura médica em toda a viagem.

Encontre sempre o menor preço do seu seguro viagem!

Final da Champions 2019

Depois das últimas rodadas da Champions, a competição só volta em fevereiro de 2019 para as oitavas. Portanto, é melhor se preparar o quanto antes para garantir sua presença na final. O pacote pode ser adquirido agora mesmo. Então, entre em contato com a central de vendas ou procure pelas redes sociais do Turista FC e garanta já sua presença na Final da Champions 2019.

Você está a um clique de marcar presença na Final da Champions League!