Pra Califórnia, já – o que você está esperando?

Como você já deve saber o Turista FC lançou comigo recentemente o primeiro pacote para assistirmos, juntos, às partidas da NBA (e mais as surpresas que terão pelo caminho, claro). Se ainda não viu, clique aqui.

A ideia é acompanhar bem de perto uma das regiões mais frenéticas do basquete norte-americano. A Califórnia sempre venerou e revelou para o esporte alguns dos melhores atletas da história da modalidade.

E nesta temporada da NBA TODOS os times estão bem – até o Sacramento, quase sempre saco de pancada, está jogando em alta velocidade e com uma qualidade surpreendente. Além dos já conhecidos Los Angeles Lakers e Golden State Warriors, sobra tempo, espaço e amor no coração para assistirmos ao não menos surpreendente Los Angeles Clippers, que mesmo sem Chris Paul e Blake Griffin está conseguindo se infiltrar entre os melhores do Oeste.

E o que dizer de Lakers e Warriors? O eterno primo rico de LA tem LeBron James e uma molecada que tem jogado um basquete bem boa que está tentando ajudar a franquia a reencontrar o rumo das vitórias – Lonzo Ball (meu Deus…), Josh Hart, Brandon Ingram, Ivica Zubac etc.

Na outra extremidade está o Golden State Warriors. Atual bicampeão da liga, os Warriors estão em uma temporada errática, já tendo perdido 14 partidas em menos de metade da fase regular (pior desempenho da Era Steve Kerr). A briga entre Kevin Durant e Draymond Green realmente tem um efeito devastador no que vemos em quadra, mas a vantagem da turma de Oakland é que sobra talento. Se o vestiário for ajustado a chance de tudo transcorrer bem é gigantesca.

E você, o que está esperando para ir à Califórnia comigo e com a galera do Turista FC?

Abaixo a programação completa dos jogos que veremos juntos:
Sexta, 5 de abril de 2019
Golden State Warriors x Cleveland Cavs

Domingo, 7 de abril de 2019
Golden State Warriors x Los Angeles Clippers

Segunda, 8 de abril de 2019
Los Angeles Lakers x Portland Trail Blazers

Quarta, 10 de abril de 2019
Los Angeles Clippers x Utah Jazz