Quartas da Champions League 2021: A alguns passos da Final em ISTAMBUL

Mundial de Clubes

Os fãs alucinados por futebol estarão de olho nas Quartas da Champions League 2019 a partir do dia 16 de abril. 4 times ingleses conseguiram chegar nessa fase derradeira do mata-mata. Man. City, Tottenham, Liverpool e Man. United se juntam a Porto, Barcelona, Ajax e Juventus para alçar a vaga para as semis. O Pacote Final da Champions 2019 do Turista FC está bombando e sobram poucas vagas para serem garantidas.

Os clientes que já adquiriram o pacote estão mais ansiosos do que nunca com a chance de verem dois desses timaços na final. Até porque, com todo o serviço prestado pelo Turista FC, você não precisa se preocupar com traslado e hospedagem. E ainda pode ficar tranquilo caso precise de assessoria para a compra das passagens e dos ingressos dos jogos. Já até expliquei tudo o que você precisa saber sobre os ingressos da Final da Champions nesse post aqui

Tudo no Turista FC é pensado para o turista esportivo ter a maior facilidade possível de realizar seus sonhos. E com valores bem mais em conta do que se encontra no mercado com uma consultoria totalmente personalizada para você. Confira só os embates das Quartas da Champions League 2019 e saiba mais como garantir seu lugar nas semi-finais e Final em Madrid

REAL MADRID E LIVERPOOL

Depois de um “doblete” arrasador de Vinícius Jr., o Real Madrid conquistou uma boa vantagem enterrou as chances do Atlético de Madrid de continuar na luta para jogar a final da competição em casa. Coincidentemente, o Ajax também estava atrás do placar geral e deu um show no segundo jogo. A equipe holandesa goleou o Real Madrid por 4×1 e cravou sua classificação.

  • 07/04 – Real Madrid 3 x 1 Liverpool no Estádio Alfredo Di Stefano (Jogo 1)
  • 14/04 – Liverpool x Real Madrid no Estádio Anfield Road (Jogo 2)

Pacotes para os jogos da Juventus é com o Turista FC. Adquira agora mesmo!

Barcelona e Man. United

Barcelona não teve muitos problemas nas oitavas. A primeira partida contra o Lyon foi um empate morno sem gols. No entanto, o chocolate de Messi e cia no segundo jogo foi sensacional. O placar final de 5×1 para o Barça levou o time da Catalunha para as quartas. Já o Manchester United também conseguiu a virada no segundo jogo. Os Red Devils foram superiores ao PSG no e agora se preparam para receber o Barcelona na primeira partida das quartas. O mítico Camp Nou receberá o segundo jogo.

  • 10/04 – Manchester United x Barcelona no Old Trafford (Jogo 1)
  • 16/04 – Barcelona x Manchester United no Camp Nou (Jogo 2)

Messi e cia esperam por você para ver o show do Barcelona no Camp Nou!

CHELSEA E PORTO

O Manchester City é a prova de que a segunda rodada das oitavas foi repleta de goleadas. O 7×0 em cima do Schalke confirmou extraordinariamente a vaga para as Quartas da Champions League 2019. E o Tottenham surpreendeu o mundo do futebol ao eliminar o Borussia Dortmund sem ter sofrido nenhum gol nas oitavas. Agora esses dois times da Premier League se enfrentam na busca pela estreia na Final da Champions.

  • 09/04 – Tottenham x Manchester City no Tottenham Hotspur Stadium (Jogo 1)
  • 17/04 – Manchester City x Tottenham no Etihad Stadium (Jogo 2)

Garanta já o seu lugar nos jogos do Manchester City com o Turista FC!

Porto e Liverpool

As duas equipes passaram por desafios enormes. O Porto venceu a Roma de virada na segunda partida e o Liverpool desclassificou o Bayern de Munique. Agora as duas equipes lutam para avançar na competição onde não são campeãs há mais de uma década.

  • 09/04 – Liverpool x Porto no Anfield (Jogo 1)
  • 17/04 – Porto x Liverpool no Estádio do Dragão (Jogo 2)

O Turista FC embarca você em uma experiência única com o Liverpool!

Quartas da Champions League 2019 e a Final em Madrid

Eu já estou empolgado para as Quartas da Champions 2019 e acredito que você também. Vale lembrar que, com esses 8 times, é mais que certo que os finalistas serão duas grandes equipes. E por falar em finalistas, aproveite para garantir logo a sua presença na Final da Champions 2019. As últimas vagas do pacote da Final já estão sendo preenchidas e você pode confirmar sua compra agora mesmo. É só entrar em contato com a equipe Turista FC e torcer mundo afora.

Confirme aqui a sua ida para Madrid, a cidade da Final da Champions League 2019!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *