Da Final de Montevidéu ao Mundial de clubes em Abu Dhabi com o Turista FC

O Turista FC acompanhou de perto todas as emoções na grande Final entre Palmeiras e Flamengo no histórico dia 27 de novembro de 2021. Os turistas esportivos e torcedores apaixonados tiveram o grande prazer de assistir a uma Final marcante, que certamente vão levar por toda a vida. No entanto, não é apenas a Grande Final da competição sul-americana que marcou a vida deles. A possibilidade de ver seu time ganhar o título mais cobiçado do continente moveu muitos sonhos e metas. Se o caminho percorrido até Montevidéu teve muita história para ser contada, o que pensar sobre as histórias da Final ao Mundial de Clubes de Abu Dhabi?

Aqui no post você pode conferir alguns registros dos turistas esportivos de carteirinha que foram à Final de Montevidéu com o Turista FC. Além disso, você vai ficar sabendo tudo o que precisa para ir ao Mundial de Clubes 2021, em Abu Dhabi. Confira!

Torcer Mundo Afora

Fretamento exclusivo para flamenguistas e palmeirenses.

Lembra que já falamos aqui sobre alguns pontos positivos de ser um turista esportivo? Pois é! Uma das maravilhas é você torcer mundo afora pelo seu time de coração ou ir a um jogo histórico. No caso do jogão entre Palmeiras e Flamengo na Final de Montevidéu 2021, o sentido de viver essa emoção foi muito mais intenso. Dá para reparar pela imagem o quanto essa intensidade valeu a pena.

Viver Momentos Únicos

Grandes momentos da torcida do Palmeiras.

Na Final de Montevidéu 2021 deu Palmeiras. O, até certo ponto, desacreditado time comandado pelo técnico português Abel Ferreira, superou a autoestima elevada do time rubro-negro e defendeu o seu título, acumulando o tricampeonato da Copa Libertadores da América. O torcedor é quem acaba vivendo, registrando e reagindo a momentos únicos. Os anseios ficaram para trás ali naquele dia 27 de novembro de 2021. Agora é contar como serão os momentos derradeiros que o turista esportivo poderá viver desse jogo até o Mundial de Clubes.

Presenciar A História

Claro que viver momentos únicos do esporte não está apenas no que acontece no jogo, mas sim, tudo o que o envolve. Nesse jogo, por exemplo, toda a história percorrida até então para o troféu chegar às mãos do campeão pesou muito. E vai pesar ainda mais, afinal, o Palmeiras ainda não tem um título Mundial da FIFA em sua prateleira de conquistas e não vê a hora de mudar essa história. 

Além Do Esporte

Próxima parada: Abu Dhabi!

A distância para a realização do sonho fica pequena para o turista esportivo depois do primeiro passo dado. Assim como está sendo escrita a jornada desses torcedores da Final de Montevidéu ao Mundial de Clubes. Um encontro que começou no Uruguai, selando uma celebração épica, pode muito bem se repetir nos Emirados Árabes.

Da FINAL EM MONTEVIDÉU Ao Mundial De Clubes em abu dhabi

Da Final em Montevidéu ao Mundial de Clubes em Abu Dhabi.

É por essas e outras que a Final de Montevidéu 2021 foi um marco para o turismo esportivo. Porém, 2021 não acabou e da Final da Libertadores ao Mundial de Clubes, faltam menos dias para outro grande marco. Por isso, você pode entrar no embalo desses turistas esportivos e garantir seu lugar no Mundial de Clubes 2021 com o Turista FC. O pacote incluirá ingressos para a semifinal e Final, hospedagem de 7 noites, passagens aéreas, traslados e seguro viagem. Além disso, você terá todo o suporte que só o Turista FC oferece para o turista esportivo de carteirinha. Até porque, a equipe tem mais de 15 anos de experiência no turismo esportivo e sabe exatamente o que é preciso para você viver seus sonhos torcendo mundo afora.

EU QUERO RECEBER TODOS OS DETALHES DO PACOTE TURISTA FC EM PRIMEIRA MÃO!