Da final de lima Ao Mundial de clubes Com O Turista FC

O Turista FC acompanhou de perto todas as emoções na grande Final entre Flamengo e River Plate no histórico dia 23 de novembro de 2019. Os turistas esportivos e torcedores apaixonados tiveram o grande êxito de assistir a uma Final marcante que vão levar por toda a vida. No entanto, não é apenas a Grande Final da competição sul-americana que marcou a vida deles. A possibilidade de ver seu time ganhar um título que há 38 anos não ganhava moveu muitos sonhos e metas. E, se o caminho percorrido até Lima teve muita história para ser contada, o que dirá as histórias da Final ao Mundial de Clubes de 2019?

Aqui no post você pode conferir alguns registros dos turistas esportivos de carteirinha que foram à Final de Lima com o Turista FC. Além disso, você vai ficar sabendo tudo o que precisa para ir ao Mundial de Clubes 2019. Confira.

Torcer Mundo Afora

Lembra que já falamos aqui sobre alguns pontos positivos de ser um turista esportivo? Pois é! Uma das maravilhas é você torcer mundo afora pelo seu time de coração ou ir a um jogo histórico. No caso do jogão entre Flamengo e River Plate na Final de Lima 2019, o sentido de torcer mundo afora foi muito mais intenso. Dá para reparar pela imagem o quanto essa intensidade valeu a pena.

Viver Momentos Únicos

Na Final de Lima 2019 deu Flamengo. Foi um longo período para o time carioca erguer a taça de novo e a partida envolveu emoção e estresse para muitos fãs. Mas no final, mesmo os jogadores estando no campo fazendo a bola rolar, o torcedor é quem acaba vivendo, registrando e reagindo a momentos únicos. Os anseios ficaram para trás ali naquele dia 23 de novembro de 2019. Agora é contar como serão os momentos derradeiros que o turista esportivo poderá viver desse jogo até o Mundial de Clubes.

Presenciar A História

Claro que viver momentos únicos do esporte não está apenas no que acontece no jogo, mas sim, tudo o que envolve ele. Nesse jogo, por exemplo, toda a história percorrida até então para o troféu chegar às mãos do campeão pesou muito.

Além Do Esporte

A distância para a realização do sonho fica pequena para o turista esportivo depois do primeiro passo dado. Assim como está sendo escrita a jornada desses torcedores da Final de Lima ao Mundial de Clubes. Um encontro que começou no Peru, selando uma celebração, pode muito bem se repetir no Catar.

Da FINAL NO PERU Ao Mundial De Clubes NO CATAR

É por essas e outras que a Final de Lima 2019 foi um marco para o turismo esportivo. Porém, 2019 não acabou e da Final ao Mundial de Clubes, faltam menos dias para outro grande marco. Por isso, você pode entrar no embalo desses turistas esportivos e garantir seu lugar no Mundial de Clubes 2019 com o Turista FC. O pacote inclui ingressos para a semifinal e Final do Mundial de Clubes 2019, hospedagem de 6 dias, passagens aéreas, traslados e seguro viagem. Além disso, você terá todo o suporte que só o Turista FC oferece para o turista esportivo de carteirinha. Até porque, a equipe tem mais de 15 anos de experiência no turismo esportivo e sabe exatamente o que é preciso para você viver seus sonhos torcendo mundo afora.

EU QUERO IR AO MUNDIAL DE CLUBES 2019 COM O TURISTA FC!