O Jogo das Estrelas do Zico 2019 Foi Um Evento Para Ficar Na História

Jogo das Estrelas

2019 já é mais que passado e depois de um breve recesso, o Turista FC volta para contar um pouco de como foi o último grande evento do ano. Teve de tudo. De tudo mesmo. Homenagens à estrelas atemporais, taças da Libertadores e Brasileirão erguidas, grandes lances, chuva de gols e até lesões. O Jogo das Estrelas do Zico 2019 foi uma festa do futebol brasileiro no último final de semana de dezembro de 2019. O Turista FC pôde terminar o ano com muita alegria ao realizar o sonho dos turistas esportivos de torcer mundo afora. E nada mais do que justo de terminar o ano festejando no Maracanã sendo parceiro de um dos eventos esportivos mais aguardados no final de cada ano.

O Jogo das Estrelas do Zico 2019

Camisa do TURISTA FC no Camarote do Jogo das Estrelas do Zico.
Camisa do TURISTA FC no Camarote do Jogo das Estrelas do Zico.

A equipe Vermelha ganhou por 9×5 com 3 gols do Zico, valendo até pedido de música (Guerreiro Menino). Ao lado dele, o time vermelho teve atuações de Júnior, Petkovic, Paquetá, Júlio César, Juan, Athirson, Rafinha e Everton Ribeiro.

Intervalo Emocionante

Zico e os atletas profissionais do Flamengo exibindo os troféus!
Zico e os atletas profissionais do Flamengo exibindo os troféus!

A emoção do intervalo ficou por conta dos troféus da Libertadores de 1981 e 2019 e do Brasileirão de 2019. Por fim, como a foto acima demonstra, Zico, Rafinha e Everton Ribeiro ergueram as taças juntos para a alegria dos torcedores rubro-negros que marcaram presença.

Presenças Vip

Cônsul e Vice Cônsul do Japão

Em dezembro de 81, o 3×0 do Flamengo sobre o Liverpool ficou marcado na história do futebol. Japoneses e turistas esportivos brasileiros presenciaram o show que Zico deu no Estádio Nacional em Tóquio, Japão. O Jogo das Estrelas do Zico 2019 teve a presença ilustre de dois japoneses mais que especiais. O Cônsul e Vice Cônsul do Japão assistiram a partida no camarote do Turista FC no evento e puderam ver os 3 gols que Zico marcou com todo o conforto da área reservada e uma visão bem privilegiada do gramado do Maracanã.

2020 É Agora

O Jogo das Estrelas do Zico 2019 já passou, no entanto, você pode se preparar para os eventos esportivos de 2020 com o Turista FC. Até porque, o turista esportivo sabe que o Turista FC realiza os sonhos dele de conhecer o mundo e presenciar grandes eventos esportivos.

O Turista FC tem pacotes para os maiores eventos esportivos do mundo e em 2020 não é diferente. Só lembrar que esse ano teremos as Olimpíadas de Tóquio como o maior evento esportivo do ano. Por isso, se você deseja ver o Super Bowl 54 em Miami, os jogos da Premier League, a Final da Champions League 2020 em Istambul, os jogos da NBA entre outros, entre em contato com nossa equipe.

O Turista FC é a agência de turismo esportivo que leva o turista esportivo para torcer mundo afora com todo o conforto, tranquilidade e segurança que essa experiência demanda. São anos de atuação no mercado de turismo esportivo e parcerias exclusivas com as grandes redes hoteleiras do mundo e das maiores empresas de venda de ingressos. Além disso, você também pode assegurar o seu seguro viagem diretamente com o Turista FC. O que é essencial para países como Estados Unidos, onde o sistema de saúde não é gratuito e para os países da União Europeia, onde é permitido a entrada somente com a adesão de um seguro viagem.

QUERO IR AOS GRANDES EVENTOS ESPORTIVOS DE 2020 COM O TURISTA FC!