Ingressos da Champions League: Saiba como garantir o seu

Muitos apaixonados pelo futebol europeu sonham em ter os ingressos da Champions League. A disputa sempre gera expectativas e a procura pelos fãs aumenta a cada ano. Por isso, o Turista FC quer desmistificar a procura pelos ingressos para você. Afinal, sempre surgem algumas dúvidas em relação ao valor e como adquiri-los além do pacote.

Os nossos clientes garantiram os ingressos com antecedência nas duas últimas finais. E garantir os ingressos antes do sorteio da UEFA é super seguro e vantajoso. Afinal, você pode ter riscos de não ser sorteado pelo sistema da UEFA. É por isso que esse post vai explicar tudo sobre os ingressos da final da Champions League. Assim você fica mais tranquilo e escolhe o melhor caminho para ter os tickets na mão.

É possível comprar diretamente com a UEFA?

A UEFA não disponibiliza os ingressos de forma direta. Uma parte deles vai para os 2 clubes da Final que geralmente distribuem para seus sócios. Há uma outra parte que é liberada para empresas que comercializam setores especiais, os Corporate Hospitality. E a última parte é disponibilizada para o sorteio oficial da entidade.

Garanta já o seu Pacote da Final da Champions League 2020!

Qual é a melhor forma de adquirir os ingressos da Champions?

Ingresso da edição histórica de 2005 em Istambul.
Ingresso da edição histórica de 2005 em Istambul.

Depende muito da necessidade do cliente. Para quem busca em tentar a sorte, o sorteio é um bom caminho. Os preços são muito mais em conta. Aliás, de 2016 para cá, os valores não mudaram muito. Ficaram entre 70 e 450 euros. No entanto, o resultado só é divulgado em Abril, alguns meses antes do evento. E já que a procura é muito grande, há um risco enorme de não ser sorteado.

No caso de não ser sorteado, a compra dos ingressos será possível somente através de revendedores ou terceiros. Porém, os valores ofertados acabam sendo bem acima dos valores do sorteio. É por isso que é muito comum os clientes garantirem o pacote da Champions com antecedência e aguardarem o sorteio. Entretanto, a compra antecipada acaba sendo o melhor caminho sem riscos. Até porque os preços ofertados são abaixo dos que serão vendidos após o sorteio.

PARTICIPE DO SORTEIO DOS INGRESSOS PARA A CHAMPIONS LEAGUE

Sobre a compra antecipada

O Turista FC tem parceria de longa data com representantes autorizados pelos principais clubes do futebol europeu. Então é possível garantir seus ingressos da Final da Champions League com o pacote do Turista FC. O fornecedor já tem acesso a um lote inicial de ingressos que podem ser adquiridos desde já.

Valores da compra antecipada

Os valores sofrem variações para mais ou para menos dependendo da cidade da Final, os times classificados e etc. A expectativa é que Istambul tenha valores na média dos últimos anos e que os fãs da Champions League possam reviver o que foi apelidado pelo “Milagre de Istambul” na final de 2005.

Em tempo, informamos que o Turista FC não tem participação nenhuma sobre os preços praticados pelo mercado e apenas viabiliza a compra antecipada através de nossos fornecedores.

Garanta o pacote e ingresso da Final da Champions League 2020!

A entrega dos ingressos pelo Turista FC

A entrega dos ingressos não é feita imediatamente. Os ingressos são entregues pela equipe na véspera ou no dia do evento. O representante do Turista FC realiza a entrega dos ingressos até a véspera do evento. Mas vale frisar que a entrega nas últimas edições ocorreu com 2 dias de antecedência à Final.

Ingressos da Final da Champions League com o Turista FC

O Turista FC é completamente alinhado com a organização do evento e orienta a todos os interessados e clientes que realizem a inscrição no Sorteio Oficial realizado pela UEFA, pois essa é a forma mais econômica de ter acesso ao evento mais cobiçado do Futebol Europeu. No entanto, caso não seja contemplado no Sorteio Oficial, o Turista FC oferece a opção de compra antecipada conforme informado acima, e dessa forma, você não ficará exposto ao provável aumento do valor dos ingressos que será praticado pelo mercado de revenda conforme ocorrido nas últimas edições.

O acompanhamento será feito antes, durante e depois do evento também. E ainda com o intuito de oferecer o melhor para os clientes, um escritório de advocacia ficará a disposição sem custos adicionais para prestar assessoria jurídica em caso de problemas ou imprevistos: overbooking, falta de suporte da companhia aérea e etc. O importante é que você terá garantida a melhor experiência da sua vida.

Se você tiver qualquer dúvida, fale com um de nossos especialistas através do Whatsapp: (21) 97545-6945.

Vamos para Turquia viver o que há de melhor no futebol mundial!