Super Bowl – Porque você deve se programar para ir um dia!

Essa ano foi diferente de tudo o que estamos acostumados, e devido ao atual cenário de pandemia, não estaremos presentes no Super Bowl como gostaríamos. Mesmo assim, já estamos em contagem regressiva para o dia 07 de fevereiro, e temos certeza que será inesquecível! O evento mais valioso do mundo terá sua 55a edição na cidade de Tampa Bay, e em nossa última live com o Paulo Mancha, conversamos sobre esse grande jogo. Caso você ainda se pergunte, se realmente deve presenciar esse espetáculo um dia, a gente te ajuda a encontrar a resposta. Afinal, faz parte da missão do Turista FC transformar sonhos em grandes experiências esportivas. Por isso, nós queremos mostrar que, além de ser possível, você deve colocar o Super Bowl na sua lista de desejos o quanto antes. Veja os motivos que você pode se encontrar a seguir.

Expectativa + Adrenalina = SUPER BOWL !

Torcida no Super Bowl 54 em Miami

O futebol americano é um esporte um tanto imprevisível quando se trata em como as jogadas serão executadas. E é nesse momento que entra a graça. Entre uma jogada e outra, há milhares de possibilidades de acontecer um tackle, um fumble ou turnover. E no Super Bowl em si, é provável que cada momento repentino faça a diferença no placar final. Ou seja, é adrenalina pura do início ao fim para quem ama fortes emoções.

Arenas incríveis

Arena que receberá o Super Bowl 55.
Raymond James Stadium, o estádio que receberá o Super Bowl 55.

Quando se pensa em estádios e arenas incríveis, você pode contar com o Super Bowl. Aliás, todos os times da NFL têm estádios que surpreendem qualquer fã de eventos esportivos que prezam por uma ótima experiência. O Raymond James Stadium, que sediará a sua terceira final, vai receber um público reduzido este ano de 25.000 pessoas, dentre elas, 7.500 profissionais da saúde, que ganharam seus ingressos e poderão fazer parte dessa festa. O estádio do Tampa Bay Bucaneers tem como marca registrada uma réplica de návio pirata que dispara sons de tiros de canhão sempre que o time da casa marca um touchdown ou field goal

Cidades sedes do Super Bowl

Não é qualquer cidade que recebe o Super Bowl. Nos próximos anos, as cidades de Los Angeles, Phoenix e New Orleans receberão a grande final. No próximo domingo, será a vez de Tampa Bay, a cidade dos Bucaneers de Tom Brady. Será que veremos pela primeira vez na história, um time ganhar o título em casa diante de sua torcida? Não dá pra duvidar, afinal estamos falando de Tom Brady. E já que o país inteiro volta os olhos para o evento, qualquer pessoa que for à cidade do Super Bowl estará no centro do mundo esportivo durante o evento e os dias que o antecedem.

Lendas do esporte

Trófeu Vince Lombardi, o mais cobiçado!

A liga tem um vocação para eternizar momentos históricos, e nessa edição, teremos um encontro de gerações que promete. De um lado temos o consagrado Tom Brady e de outro, a estrela em ascensão, Patrick Mahomes. Logo que o jogo se iniciar, saberemos o que fará mais diferença: experiência ou juventude! Por isso, pode ter certeza de estar diante do mais alto nível de performance que o futebol americano pode apresentar! Afinal, ambos querem a mesma coisa: escrever mais um capítulo vitorioso na história do esporte. 

Shows memoráveis

Shakira e Jennifer Lopez no intervalo do Super Bowl 54.
Shakira e Jennifer Lopez no intervalo do Super Bowl 54.

O show do intervalo do Super Bowl é um dos momentos mais aguardados para quem curte entretenimento de primeira linha. Na última edição em Miami, as donas do show do intervalo foram Shakira e Jennifer Lopez. A próxima atração em Tampa Bay, será a banda The Weeknd e uma coisa é certa: o show será inesquecível para você.

Jogadas históricas

Joga espetacular que decidiu o último Super Bowl!
Joga espetacular que decidiu o último Super Bowl!

A memória ainda é bem recente sobre a espetacular virada do último período, na qual Patrick Mahomes, converteu uma complicada 3º para 15 jardas! Essa jogada manteve o sonho do título vivo e certamente, foi vital para o título do Kansas Chiefs nessa edição. A grande final da NFL é assim mesmo. Não há favoritos e não se pode piscar um minuto. “Esqueca o celular e viva essa experiência 100% presente no momento!”, é o que costumamos recomendar aos nossos clientes! Tudo pode acontecer depois que se inicia a partida e para quem preza por momentos antológicos, o Super Bowl é o lugar certo para se estar.

Exclusividades no evento mais badalado do ano

Grupo Turista FC acompanhado do especialista Paulo Mancha

Foi dito anteriormente como os estádios são incríveis. Da mesma forma em que são bem estruturados, eles fornecem experiências únicas e exclusivas. No Super Bowl isso não é diferente. Você pode aproveitar eventos e experiências de hospitalidade as quais nunca imaginou viver. Clique aqui e veja como foi a experiência de nosso grupo na companhia do especialista Paulo Mancha, na última edição em Miami.

Celebrar à vontade

Clientes e amigos confraternizando na área de hospitalidade do Super Bowl 54 em Miami.

Pode ser um mínimo detalhe, mas para muita gente faz toda a diferença. Em um jogo de Super Bowl você pode brindar à vontade. O consumo de bebidas alcoólicas é liberado. A sua bebida gelada te aguarda e a experiência “hospitality”  proporcionada no pré-jogo, é de tirar o chapéu! Música boa, interação entre as torcidas, networking e aparição de lendas da NFL! Demais, né?

Super Bowl É para quem ama grandes espetáculos

Se você se encontra em pelo menos um desses motivos, você realmente nasceu para ir ao Super Bowl. O evento como um todo é o atrativo perfeito para milhares de gostos. Desde os apaixonados por NFL aos desinteressados pelo esporte. Se você é aficionado ou não, essa grande final do futebol americano desperta emoções inenarráveis. E já que se deu conta de que não pode perder a chance de ir um dia, entre em contato com a gente.

Acesse esse link aqui e seja mais um cliente Turista FC rumo ao Super Bowl 56 em Los Angeles 2022.