Jogo das Estrelas: saiba tudo sobre o evento

Jogo das Estrelas

Tudo que você precisa saber sobre o Jogo das Estrelas do Zico, que aconteceu nesta quarta-feira – aqui no Turista FC.

Tudo sobre o Jogo das Estrelas

Nesta quarta-feira (28), aconteceu o tradicional Jogo das Estrelas do Zico, no Maracanã. A saber, esta foi a 18ª edição do evento, que contou com o Jogo dos Artistas e show do Diogo Nogueira. Nesse sentido, antes da bola rolar, alguns jogadores com passagem pelo Flamengo apresentaram as taças da Copa do Brasil e da Libertadores para a torcida presente. A festa contou com 60.356 pessoas no Maracanã. Além disso, o evento prestou homenagens ao Rei Pelé, internado em São Paulo desde o dia 30 de novembro. Desse modo, os jogadores entraram em campo com uma camisa escrito “Pelé Eterno”.

O evento contou com diversos nomes, como: Carlos Germano, Gabriel, Léo Moura, Gilberto, Zé Roberto, Juan, Lugano, Mozer, Aldair, Mauro Galvão, Ronaldo Angelim, Dedé, Fernando, Júnior, Andrade, Adílio, Luisinho Quintanilha, Carlos Alberto Santos, Magrão, Mauro Silva, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego Ribas, Petkovic, Ramon, Tita, Lúcio Flávio, Nunes, Jardel, Dodô, Grafite, Hernane Brocador, Bruno Mendes, Sávio, Zé Roberto, Alex Dias, Jeffinho, Marcos Paulo e Endrick. Dessa maneira, a partida terminou 8 a 6, com vitória do time Estrelas Vermelhas sobre o time Estrelas Brancas.

A princípio, Zico, organizador do evento, atuou durante todo o primeiro tempo e teve um pênalti defendido por Carlos Germano. No entanto, voltou na reta final do segundo tempo e marcou um gol, com assistência de Arrascaeta. Em entrevista ao ge, o ex-jogador do Flamengo desejou forças a Pelé e Roberto Dinamite – ambos homenageados no evento.

“Os dois vivem momentos parecidos, de muita dificuldade. Eles precisam ser muito guerreiros, como sempre foram na vida deles, para superar esse momento. Rei, o mundo inteiro está torcendo por você, para que você consiga voltar para casa. Dinamite, estamos sempre aqui na torcida também”, disse Zico em entrevista ao SporTV após o jogo.

Viaje com a Turista FC

A princípio, por sermos amantes do futebol e dos esportes em geral, nosso objetivo é realizar os seus sonhos de viagens esportivas, utilizando todo o know-how da nossa equipe, estrutura tecnológica e os melhores acordos disponíveis, com fornecedores altamente especializados. Nesse sentido, além de experiências individuais, ofereceremos oportunidades de viagens em grupo para alguns dos principais eventos esportivos do mundo, estas com acompanhamento local.

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: NBA: Luka Doncic faz triplo-duplo histórico na liga