Champions League: saiba tudo sobre as oitavas

Champions League

Tudo que você precisa saber sobre as oitavas de final da Champions League, que começam nesta terça-feira (14) – aqui no Turista FC.

Tudo sobre as oitavas de final da Champions League

Nesta terça-feira (14), começam os jogos das oitavas de final da UEFA Champions League. Nesse sentido, os 16 clubes classificados iniciam a caminhada rumo ao título mais cobiçado do futebol europeu. A saber, com quatros jogos por semana durante as próximas duas semanas (14, 15, 21 e 22 de fevereiro), o mata-mata continua no próximo mês (7, 8, 14 e 15 de março).

A princípio, a Champions League já nos presenteia com dois duelos incríveis já nas oitavas. Primeiramente, teremos uma reedição da final do ano passado, entre Liverpool e Real Madrid – atual campeão da Champions e do Mundial de Clubes. Além disso, ainda temos o jogo entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique, reedição da final de 2020.

Veja abaixo onde assistir ao vivo os jogos de ida:

  • Paris Saint-Germain x Bayern de Munique – 14/2, 17h (de Brasília) – SBT, TNT e HBO Max
  • Milan x Tottenham – 14/2, 17h (de Brasília) – Space e HBO Max
  • Borussia Dortmund x Chelsea – 15/2, 17h (de Brasília) – TNT e HBO Max
  • Brugge x Benfica – 15/2, 17h (de Brasília) – Space e HBO Max
  • Liverpool x Real Madrid – 21/2, 17h (de Brasília) – SBT, TNT e HBO Max
  • Eintracht Frankfurt x Napoli – 21/2, 17h (de Brasília) – Space e HBO Max
  • RB Leipzig x Manchester City – 22/2, 17h (de Brasília) – TNT e HBO Max
  • Internazionale x Porto – 22/2, 17h (de Brasília) – Space e HBO Max

Chaveamento e regulamento do mata-mata

A princípio, os primeiros colocados na fase de grupos serão mandantes dos jogos de volta. Além disso, o gol fora de casa não vale mais como critério de desempate. Desse modo, caso haja empate no placar agregado, a decisão vai para a prorrogação e pênaltis.

A Uefa, por fim, irá sortear os confrontos das quartas de final e o caminho até a grande final no dia 17 de março. A saber, a final da Champions League de 2022/23 será no dia 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.

Final da Champions com o Turista FC

Cliente do Turista FC com ingressos para o jogo entre Barcelona e Manchester United nas quartas de final da Champions League de 2019. - Futebol Europeu
Cliente do Turista FC com ingressos para o jogo entre Barcelona e Manchester United nas quartas de final da Champions League de 2019.

A nossa experiência atendendo a diversos clientes, amantes do futebol europeu, faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito se programar com antecedência e garantir de forma antecipada os ingressos para os grandes jogos! O mais importante para nós é, acima de tudo, proporcionar uma experiência épica aos nossos clientes.

Por fim, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: NFL: Chiefs vencem e são campeões do Super Bowl