Olimpíadas: COB anuncia “Fan Fest” para Paris 2024

Olimpíadas

Tudo que você precisa saber sobre a “Fan Fest” do Comitê Olímpico Brasileiro para as Olimpíadas de Paris, que acontece em 2024.

COB anuncia “Fan Fest” para os Jogos de 2024

Em evento realizado em São Paulo, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) anunciou, junto com a agência Terruá e o DC Set Group, o projeto “Parque Villa Olímpica”. A saber, o projeto tem como objetivo oferecer um ambiente de lazer para o público durante as Olimpíadas de Paris 2024.

“O Parque Villa Olímpica uma grande oportunidade de aproximar cada vez mais a nossa marca e as nossas iniciativas de todos os stakeholders do esporte, principalmente os fãs, praticantes e torcedores brasileiros, que estarão nos dando todo o suporte durante os Jogos Olímpicos Paris 2024”, disse Paulo Wanderley, Presidente do COB.

“Esse projeto contempla tudo aquilo que nós como marca buscamos – poder nos conectar com os fãs e praticantes de esporte, propiciando uma experiência inovadora, inédita e única. Fecharemos o nosso plano de marca desse ciclo, que começa agora em março, com o lançamento da nova campanha do COB e vai até Paris 2024 de maneira brilhante, com o Parque Villa Olimpica”, acrescentou Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB.

A saber, o projeto Parque Villa Olímpica acontecerá entre 11 de julho de 2024 e 11 de agosto de 2024. Os Jogos Olímpicos, por outro lado, acontecerão de 26 de julho a 11 de agosto de 2024.

Villa Olímpica

A princípio, a Villa Olímpica será desenvolvida dentro do Parque Villa Lobos – um dos principais pontos turísticos de São Paulo. Nesse sentido, um espaço inteiro terá como foco os esportes olímpicos, com diversas parcerias. Dessa maneira, serão 24 modalidades olímpicas no parque, entre elas as mais recentes nos Jogos, como skate, escalada e breaking.

Arena Time Brasil

Além disso, temos também a Arena Time Brasil, que irá concentrar as principais ativações do Parque Villa Olímpica, como transmissão ao vivo dos jogos e mais. A Arena ainda será o palco dos atletas. Desse modo, ao retornarem de Paris, este será o primeiro lugar a recebê-los.

Museu Sensorial do COB

Por fim, o COB também irá proporcionar uma experiência única, seguindo uma tendência mundial de museus sensoriais. Nesse sentido, os torcedores poderão conhecer mais a fundo a história do Movimento Olímpico Brasileiro, acessando itens históricos do acervo do COB – com mais de 3.000 peças. Desse modo, aproximando-se cada vez mais do movimento olímpico nacional.

Olimpíadas com a Turista FC

A princípio, por sermos amantes do futebol e dos esportes em geral, nosso objetivo é realizar os seus sonhos de viagens esportivas, utilizando todo o know-how da nossa equipe, estrutura tecnológica e os melhores acordos disponíveis, com fornecedores altamente especializados. Nesse sentido, além de experiências individuais, ofereceremos oportunidades de viagens em grupo para alguns dos principais eventos esportivos do mundo, estas com acompanhamento local.

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Mundial de Clubes é confirmado na Arábia Saudita