Champions League: Neymar fora do jogo de volta

Champions League

Tudo que você precisa saber sobre a ausência de Neymar na partida de volta das oitavas da Champions League, contra o Bayern de Munique.

Neymar fora do jogo de volta da Champions

Nesta sexta-feira (3), em coletiva, Christophe Galtier, técnico do PSG, revelou que Neymar está fora da partida de volta das oitavas da Champions League, contra o Bayern de Munique. A princípio, a partida acontece na próxima quarta-feira (8), às 17h (de Brasília), na Alemanha. Nesse sentido, a equipe alemã venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Parque dos Príncipes.

“Nos próximos dois jogos, Neymar não estará disponível. Estamos satisfeitos com nosso último jogo. A ausência de Neymar não é insignificante, é prejudicial para nós”, disse o treinador. A saber, Neymar sofreu uma lesão no tornozelo no último dia 19 de fevereiro, no jogo contra o Lille, pela Ligue 1. Entretanto, apesar do ar de frustração do treinador, já era esperado que o brasileiro não tivesse condições de enfrentar o Bayern.

No momento da lesão, Neymar chegou a levantar, mas não teve condição de seguir em campo. Logo após, retornou à maca e saiu chorando de campo. A saber, a lesão do brasileiro é no mesmo pé que atrapalhou o jogador na Copa do Mundo.

Na atual temporada (2022/23), o jogador conta com 18 gols e 16 assistências, em 29 jogos.

Final da Champions com o Turista FC

Cliente do Turista FC com ingressos para o jogo entre Barcelona e Manchester United nas quartas de final da Champions League de 2019. - Futebol Europeu
Cliente do Turista FC com ingressos para o jogo entre Barcelona e Manchester United nas quartas de final da Champions League de 2019.

A nossa experiência atendendo a diversos clientes, amantes do futebol europeu, faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito se programar com antecedência e garantir de forma antecipada os ingressos para os grandes jogos! O mais importante para nós é, acima de tudo, proporcionar uma experiência épica aos nossos clientes.

Dessa maneira, a final Champions League de 2023 acontece no dia 10 de junho, em Istambul, Turquia. No Brasil, o dia cai próximo ao feriado de Corpus Christi (8 de junho). Ou seja, é uma oportunidade única para estender sua estadia e aproveitar o feriado da melhor maneira possível: vendo a final do maior campeonato de clubes do mundo, a Champions League – com o Turista FC!

Por fim, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Brasil x Marrocos: veja os convocados da seleção