Olimpíadas: inscrições de voluntários começam

Olimpíadas

Saiba tudo sobre as inscrições de voluntários para as Olimpíadas de 2024, em Paris, que começam nesta quarta-feira (22).

Inscrições de voluntários começam nesta quarta

Nesta quarta-feira (22), começam as inscrições para quem deseja ser voluntário dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024. Nesse sentido, o Comitê Organizador do evento vai selecionar mais de 45 mil voluntários, que precisam atender a três requisitos. A saber, precisa ter, no mínimo, 18 anos no dia 1° de janeiro de 2024, falar francês ou inglês e estar disponível por, pelo menos, durante dez dias durante as Olimpíadas ou toda a Paralimpíada.

Desse modo, as vagas estão abertas para franceses e estrangeiros, e as inscrições vão até o dia 3 de maio de 2023. Os candidatos selecionados receberão uma notificação em setembro deste ano. Portanto, as candidaturas podem ser feitas através do portal – clique aqui para acessar.

Os voluntários estarão espalhados pelos locais oficiais dos Jogos. A saber, eles irão recepcionar atletas, cuidar do credenciamento e das operações de imprensa, auxiliar os espectadores e as delegações, prestar assistência médica, entre outros.

Por fim, os Jogos Olímpicos de Paris 2024 começam no dia 26 de julho e vão até o dia 11 de agosto. Por outro lado, os Jogos Paralímpicos acontecem entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro.

Olimpíadas com a Turista FC

A princípio, por sermos amantes do futebol e dos esportes em geral, nosso objetivo é realizar os seus sonhos de viagens esportivas, utilizando todo o know-how da nossa equipe, estrutura tecnológica e os melhores acordos disponíveis, com fornecedores altamente especializados. Nesse sentido, além de experiências individuais, ofereceremos oportunidades de viagens em grupo para alguns dos principais eventos esportivos do mundo, estas com acompanhamento local.

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Ayrton Senna ganha série sobre sua carreira na Netflix