NBA: Miami Heat anuncia naming rights de ginásio

NBA

Saiba tudo sobre o novo ginásio do Miami Heat, da NBA, que passará a se chamar Kaseya Center até 2040 – aqui no Turista FC.

Miami Heat anuncia naming rights de sua arena

Nesta terça-feira (4), o Miami Heat, da NBA, anunciou um novo acordo de naming rights para o seu ginásio. A saber, trata-se da empresa especializada no desenvolvimento de softwares Kaseya, que fica em Miami e que dará nome a arena da equipe: Kaseya Center. Nesse sentido, o contrato é de 17 anos e renderá US$ 2 milhões anuais à equipe. O condado de Miami-Made, dono do local, por outro lado, receberá US$ 117 milhões, no total, até 2040.

“Desde que a Kaseya transferiu sua sede para Miami, ela demonstrou um compromisso real em investir na nossa economia e em nossos talentos locais, abrindo as portas para os empregos do futuro. Este acordo não apenas nos permitirá continuar investindo em programas importantes de prevenção ao crime, mas também fortalecerá nossa marca como uma comunidade global, diversificada e pronta para o futuro”, disse Daniella Levine Cava, prefeita do condado de Miami-Dade.

Além disso, a empresa ainda será parceira oficial de soluções de tecnologia de informação (TI) do Miami Heat, assim como nas mídias sociais da franquia durante o período do contrato.

“Miami é a nossa casa, e ter a Kaseya exibida globalmente como sinônimo de Miami é algo de que temos muito orgulho e agregará valor significativo aos nossos clientes, funcionários e comunidade. O Miami Heat é amplamente reconhecido como uma organização que alcançou os mais altos níveis de sucesso, tanto na quadra quanto na comunidade. À medida que a Kaseya se torna líder global em software de gerenciamento de TI e segurança, temos a honra de fazer parceria com uma franquia icônica que reflete nossa própria paixão por alcançar grandes feitos”, acrescentou Fred Voccola, CEO da Kaseya.

NBA com o Turista FC

Clientes do Turista FC na NBA.
Clientes do Turista FC na NBA.

A princípio, o Turista FC também está presente no melhor basquete do mundo ! Desse modo, para saber mais sobre nossos clientes na liga, clique aqui e veja nosso post do Instagram com o relato de um cliente e sua família!

Ingressos com o Turista FC

Desse modo, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Por fim, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Zico doa renda de Jogos das Estrelas nesta terça-feira