NBA encerra temporada com recorde de público

NBA

Saiba tudo sobre a temporada regular 2022/23 da NBA, que terminou com recorde de público nas arenas – aqui no Turista FC.

Recorde de público na temporada regular da liga

A NBA anunciou, após o fim da temporada regular, neste domingo (9), que bateu recorde de público nas arenas durante esta temporada. A saber, a liga contou com 22.2 milhões de torcedores nos ginásios durante as partidas, que iniciou em 18 de outubro de 2022 e se encerrou dia 9 de abril de 2023. O número, nesse sentido, foi superior à temporada 2017/18, quando a liga ultrapassou a barreira dos 22 milhões pela primeira vez.

A princípio, durante a partida que celebrou os 50 anos do San Antonio Spurs, no Texas, em 13 de janeiro, a NBA registrou o maior público de sua história. A saber, cerca de 68.3 mil pessoas estavam presentes no Alamodome para ver a partida contra o Golden State Warriors.

Por outro lado, a NBA enfrenta um problema com a audiência nas transmissões. De acordo com a Sports Media Watch, o All-Star Game produziu a pior audiência da história, com apenas 4.59 milhões de telespectadores. A saber, é o recuo de 27% em relação ao ano passado, e 21% menor que a edição 2021, que possuía o recorde de menor audiência do All-Star Game na história.

NBA com o Turista FC

Clientes do Turista FC na NBA.
Clientes do Turista FC na NBA.

A princípio, o Turista FC também está presente no melhor basquete do mundo ! Desse modo, para saber mais sobre nossos clientes na liga, clique aqui e veja nosso post do Instagram com o relato de um cliente e sua família!

Ingressos com o Turista FC

Desse modo, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Por fim, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: NBA: saiba tudo sobre os playoffs e jogos do play-in