NBA Park, parque temático da liga, chegará ao Brasil

NBA

Saiba tudo sobre o NBA Park, maior espaço de experiências da liga no mundo, que abrirá suas portas em abril, no Brasil.

Parque temático da liga no Brasil

No próximo dia 19 de abril, o NBA Park, primeiro parque temático da liga no mundo, chegará ao Brasil. A saber, o espaço, que tem a Nacional Parque Basquete Brasil como parceiro, ficará na cidade de Gramado. Nesse sentido, com mais de 4 mil m², o local irá oferecer uma imersão inédita com cerca de 15 atrações para os fãs. Dessa maneira, o local contará com experiências, restaurantes temáticos, exposição da história da liga e mais.

“Não poderíamos estar mais animados. O NBA Park é um dos projetos mais importantes da liga no mundo, um enorme centro de entretenimento da NBA onde vamos receber crianças, famílias, amigos, fãs de todas as idades para viver experiências incríveis o ano inteiro e se conectarem ainda mais com o jogo. Desde a primeira visita à cidade, tivemos a certeza de que Gramado era o local perfeito para receber o NBA Park. Estamos muito ansiosos para ver as portas se abrindo, esse é um projeto que foi pensado com muito carinho”, disse Sérgio Perrella, vice-presidente de Licenciamentos e Varejo da NBA para a América Latina.

A saber, o primeiro NBA Park do mundo será um ponto de encontro e conexão profunda com o basquete. Ou seja, além de contar com muita interatividade e experiências gastronômicas, o espaço também terá apresentações e shows – além de eventos corporativos.

NBA com o Turista FC

Clientes do Turista FC na NBA.
Clientes do Turista FC na NBA.

A princípio, o Turista FC também está presente no melhor basquete do mundo ! Desse modo, para saber mais sobre nossos clientes na liga, clique aqui e veja nosso post do Instagram com o relato de um cliente e sua família!

Ingressos com o Turista FC

Desse modo, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Por fim, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: NBA: Lakers e Hawks vencem e avançam aos playoffs