NBA: brasileiro confirma inscrição no Draft 2023

NBA

Tudo que você precisa saber sobre a confirmação de inscrição de Márcio Henrique, do Franca, no Draft de 2023 da NBA.

Brasileiro confirma inscrição no Draft 2023

Neste domingo (23), último dia do prazo, Márcio Henrique, jogador do Franca, confirmou sua inscrição no Draft de 2023 da NBA. A saber, a seleção dos novatos acontecerá no dia 22 de junho, no Barclays Center – casa do Brooklyn Nets, em Nova York.

Márcio Henrique tem Fransérgio Bastos, Guilherme Pastor e Daniel Nóbrega, da Flash Forward Basketball, como seus representantes. Nesse sentido, a empresa brasileira fechou parceria com a Klutch Sports, a maior agência esportiva dos Estados Unidos. A saber, a Klutch trabalha com LeBron James, Trae Young, Anthony Davis e mais. Portanto, a ideia é ajudar na caminhada do brasileiro na NBA. Desse modo, com o suporte da Klutch, a agência brasileira poderá identificar, desenvolver e colocar mais jogadores brasileiros em evidência.

Márcio Henrique faz parte do planejamento. A saber, no ano passado, foi destaque no Global Jam. Na ocasião, o Brasil venceu o torneio sub-23 ao derrotar os EUA na final. Logo após, o ala-pivô passou por um período de treinos na Impact Basketball Academy.

Desempenho

A princípio, na atual temporada, o jogador de 20 anos registra médias de 8,8 pontos e 4,5 rebotes, em 19,1 minutos em quadra pelo Franca, no NBB. A equipe, desse modo, venceu todos os 32 jogos da primeira fase e, agora, enfrenta o Unifacisa nas quartas de final dos playoffs.

Márcio, além disso, obteve médias similares na conquista da Basketball Champions League Américas neste mês. A saber, o jogador terminou o torneio com médias de 8,5 pontos e 5,7 rebotes, em 16,3 minutos de quadra.

NBA com o Turista FC

Clientes do Turista FC na NBA.
Clientes do Turista FC na NBA.

A princípio, o Turista FC também está presente no melhor basquete do mundo ! Desse modo, para saber mais sobre nossos clientes na liga, clique aqui e veja nosso post do Instagram com o relato de um cliente e sua família!

Ingressos com o Turista FC

Desse modo, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Por fim, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: LaLiga permite a contratação de Messi pelo Barcelona