Como assistir aos jogos da Semana 3 da NFL?

NFL

Tudo que você precisa saber sobre a Semana 3 da NFL, que acontecerá entre os dias 22 e 25 de setembro – aqui no Turista FC.

Como assistir aos jogos da Semana 3 da NFL?

A princípio, a Semana 3 da NFL acontecerá entre os dias 22 e 25 de setembro – quinta a segunda-feira. Todavia, o que chama atenção mesmo é a transmissão das partidas para o Brasil. A saber, a ESPN transmitirá sete partidas da semana 3. Portanto, no post de hoje, veja quais as transmissões e onde assistir aos jogos:

quinta-feira (22)

Na quinta-feira (22), a ESPN 2, juntamente com o Star+, transmitirá, a partir das 21h20, a partida entre Cleveland Browns e Pittsbursh Steelers.

Domingo (24)

Por fim, no domingo (24), o canal realizará a transmissão de cinco partidas. A princípio, a partir das 14h, o canal ESPN 2 transmitirá a partida entre Miami Dolphins e Buffalo Bills. No mesmo horário, mas na ESPN 4, estará passando a partida entre Indianapolis Colts e Kansas City Chiefs.

Logo após, às 17h25, teremos Tampa Bay Buccaneers e Green Bay Packers, na ESPN 2, e Arizona Cardinals e Los Angeles Rams, na ESPN 4. Às 21h20, na ESPN 2, o jogo entre Denver Broncos x San Francisco 49ers fecha a rodada de transmissões no domingo.

Segunda-feira (25)

Por fim, na segunda-feira, acontece New York Giants x Dallas Cowboys, na ESPN 2 e no Star+, fechando de vez as transmissões da Semana 3 no Brasil.

  • Quinta-feira (22/9)
    21h20 – Cleveland Browns x Pittsburgh Steelers – ESPN 2 e Star+
  • Domingo (24/9)
    14h – Miami Dolphins x Buffalo Bills – ESPN 2 e Star+
    14h – Indianapolis Colts x Kansas City Chiefs – ESPN 4
    17h25 – Tampa Bay Buccaneers x Green Bay Packers – ESPN 2 e Star+
    17h25 – Arizona Cardinals x Los Angeles Rams – ESPN 4
    21h20 – Denver Broncos x San Francisco 49ers – ESPN 2 e Star+
  • Segunda (25/9)
    21h30 – New York Giants x Dallas Cowboys- ESPN 2 e Star+

VOCÊ EM NOVA YORK COM O PAULO MANCHA

A princípio, o Turista FC estará na NFL nesta temporada! Nossa equipe está preparando pacotes para a Semana 4, com acompanhamento do excelentíssimo Paulo Mancha, especialista em NFL, para viver a experiências de jogos épicos [Chiefs x Jets e Seahawks x Giants], em solo norte-americano. Portanto, clique no link abaixo para saber mais informações sobre o pacote!

VOCÊ NA NFL COM O PAULO MANCHA!

Além disso, o Turista FC também estará nos Jogos Internacionais — mais especificamente em Londres, onde você contará com acompanhamento especial de nossa equipe.

Por fim, mas, certamente, não menos importante: o Super Bowl. Não podemos deixar de lado um dos maiores eventos esportivos do ano. Dessa maneira, nossa equipe se prepara para te levar para a edição 58 da final da NFL, em Las Vegas!

Portanto, não perca tempo e entre em contato com nossa equipe de especialistas. Além disso, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Leia também: Conmebol abre venda de ingressos para Final da Libertadores