Super Bowl: Usher é anunciado como atração do show do intervalo

Super Bowl

Usher será atração principal do show do intervalo do Super Bowl, final da NFL, em fevereiro de 2024, em Las Vegas, Nevada.

Usher será atração principal do Super Bowl 2024

Neste domingo (24), a NFL anunciou que o cantor Usher será a principal atração do show do intervalo do Super Bowl LVIII, em 2024. A princípio, a final da NFL acontece em no Allegiant Stadium, em Las Vegas, Nevada, no dia 11 de fevereiro.

A saber, o Super Bowl é o final da temporada da NFL. É, possivelmente, o maior evento esportivo do mundo – e, certamente, o de maior audiência. Nesse sentido, o show do intervalo ficou conhecido por receber grandes artistas, em apresentações épicas e inesquecíveis, como Michael Jackson em 1993, Beyoncé em 2013 e Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, 50 Cent e Kendrick Lamar em 2022, por exemplo.

Dessa maneira, veja abaixo o anúncio da NFL:

O “Efeito Super Bowl”

Mas por que o show é tão privilegiado assim? Bom, para explicar isso, existe o chamado “Efeito Super Bowl”. Um exemplo perfeito disso é Rihanna, que se apresentou em 2023 no intervalo. A saber, a artista estava há mais de seis anos sem lançar um álbum e há mais de sete anos sem pisar em um palco. Todavia, logo após sua apresentação no Super Bowl, voltou a ser a mais ouvida no mundo, 17 de suas 40 músicas ficaram no Top 40 do Spotify, ganhou três milhões de seguidores no Instagram e as buscas por sua marca de cosméticos cresceram cerca de 833%.

Portanto, o Super Bowl é o lugar perfeito para visibilidade e marketing. A saber, o evento é assistido por cerca de 200 milhões de pessoas ao redor do mundo e um intervalo de 30 segundos durante o jogo, em 2023, custou US$ 7 milhões (cerca de R$ 34 milhões).

VOCÊ EM NOVA YORK COM O PAULO MANCHA

A princípio, o Turista FC estará na NFL nesta temporada! Nossa equipe está preparando pacotes para a Semana 4, com acompanhamento do excelentíssimo Paulo Mancha, especialista em NFL, para viver a experiências de jogos épicos [Chiefs x Jets e Seahawks x Giants], em solo norte-americano. Portanto, clique no link abaixo para saber mais informações sobre o pacote!

Além disso, o Turista FC também estará nos Jogos Internacionais — mais especificamente em Londres, onde você contará com acompanhamento especial de nossa equipe.

Por fim, mas, certamente, não menos importante: o Super Bowl. Não podemos deixar de lado um dos maiores eventos esportivos do ano. Dessa maneira, nossa equipe se prepara para te levar para a edição 58 da final da NFL, em Las Vegas!

Portanto, não perca tempo e entre em contato com nossa equipe de especialistas. Além disso, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Leia também: NBA: Luka Doncic pode ter o maior contrato da história; entenda