Quando será o Jogo das Estrelas do Zico?

Jogo das Estrelas

Tudo que você precisa saber sobre o Jogo das Estrelas do Zico, que vai acontecer em dezembro de 2023 – aqui no Turista FC.

Tudo sobre o Jogo das Estrelas do Zico

O Jogo das Estrelas é um dos eventos mais aguardados do futebol carioca. A saber, o tradicional evento de Zico reúne as principais personalidades do futebol e do meio artístico em jogo beneficente, que acontece desde 2004. Parte da renda da partida é revertida para instituições de caridades e projetos sociais – o maior objetivo do evento.

“Estamos numa expectativa muito grande, o evento cresce a cada ano. Em 2022, tivemos uma festa maravilhosa no Maracanã, com ingressos esgotados, e esperamos repetir isso nesta 19ª edição. E estamos preparando algumas surpresas. Contamos também com a sorte, por conta da agenda de jogadores e ex-jogadores, mas o planejamento já está a todo vapor e espero que possamos fazer mais uma festa linda e histórica” – disse Júnior Coimbra, um dos organizadores do evento.

Nesse sentido, o evento já levou jogadores como Neymar, Maradona, Ronaldo, Rivaldo, Rivelino, Roberto Carlos, etc. A expectativa, desse modo, é que o evento comece a divulgar os nomes nas próximas semanas. Veja abaixo tudo sobre o evento do Zico.

Quando será o Jogo das Estrelas?

A saber, o Jogo das Estrelas será no dia 27 de dezembro. Esta será a 19° edição do evento, que acontece desde 2004.

VIAJE COM A TURISTA FC

A princípio, por sermos amantes do futebol e dos esportes em geral, nosso objetivo é realizar os seus sonhos de viagens esportivas, utilizando todo o know-how da nossa equipe, estrutura tecnológica e os melhores acordos disponíveis, com fornecedores altamente especializados. Nesse sentido, além de experiências individuais, ofereceremos oportunidades de viagens em grupo para algumas das principais competições do mundo, estas com acompanhamento local.

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: NFL: quais os favoritos ao título do Super Bowl?