Veja os maiores eventos esportivos de 2023 com o Turista FC

Eventos Esportivos

Tudo que você precisa saber sobre os principais eventos esportivos que o Turista FC esteve presente junto com os clientes em 2023.

Quais os maiores eventos esportivos de 2023?

A princípio, 2023 foi um ano mágico. O Turista FC teve o prazer de levar nossos clientes a diversos eventos épicos, de diversas modalidades. Neste ano, nossos clientes foram para o Mundial de Clubes, acompanhar o Flamengo, no Marrocos. Mais tarde, foram na final da Sul-Americana e da Libertadores. Assim como no Mundial de Clubes de dezembro, na Arábia, para ver o Fluminense. Portanto, nada mais importante que lembrar esse ano mágico. Veja abaixo algumas das experiências de eventos esportivos.

Mundial de Clubes – Marrocos

No começo do ano, o Turista FC levou seus clientes ao Marrocos, para acompanhar o Mundial de Clubes do Flamengo. A saber, a equipe rubro-negra venceu a Libertadores em 2022 e foi em busca do bicampeonato do mundo. Todavia, apesar da boa fase do time no ano anterior, o Flamengo caiu na semifinal para o Al-Hilal e conquistou apenas o 3° lugar, quando venceu o Al-Ahly na disputa. A final teve o confronto entre Al Hilal e Real Madrid, com vitória do clube espanhol, que conquistou seu 8° troféu da competição.

Super Bowl LVII

Logo após, ainda em fevereiro, a final da NFL: o Super Bowl. A saber, o Kansas City Chiefs venceu o Philadelphia Eagles por 38 a 35, em uma das maiores partidas da NFL, e conquistou o título do Super Bowl LVII. Nesse sentido, este é o terceiro título da franquia e o segundo comandado por Patrick Mahomes – que conquistou o MVP do SB.

Champions League

Em junho, aconteceu a final da Champions League, entre Manchester City e Inter de Milão. O duelo, nesse sentido, marcou o primeiro título de Champions League da história do City, que chegou como favorito e possível melhor time do mundo neste confronto. O time, que teve destaques de Rodri e Ederson, encantou a Europa (mais uma vez) e conquistou seu lugar entre os campeões do velho continente.

Sul-Americana

Em outubro, o Turista FC foi ao Uruguai acompanhar o Fortaleza, que enfrentou a LDU na final da Sul-Americana. O time fez campanha épica e histórica, visto que tornou-se o primeiro clube do Nordeste a chegar numa final da competição. No entanto, o time perdeu na final para a LDU, nos pênaltis, e amargou com a vice colocação.

Libertadores da América

Logo após a final da Sula, tivemos a final da Libertadores, em novembro. A saber, a partida foi entre Fluminense e Boca Juniors, no Rio de Janeiro – mais especificamente no Maracanã. Este jogo marcou o primeiro título de Libertadores do tricolor carioca, que havia perdido em 2008, mas deu a volta por cima e conquistou a Glória Eterna. A conquista do time passa por diversos personagens, desde Fernando Diniz e Germán Cano a John Kennedy, que fez o gol do título. Com isso, o time classificou-se para o Mundial de Clubes.

Mundial de Clubes

Por fim, o Mundial de Clubes. Nesta edição, o Manchester City enfrentou o Fluminense em uma das finais mais antecipadas dos últimos tempos, entre Guardiola e Fernando Diniz. Apesar da espera, o jogo teve um protagonista: o time inglês. A equipe de Manchester venceu por 4 a 0 – com direito a gol aos 40 segundos – e confirmou o favoritismo na final. Dessa forma, conquistou o troféu de campeão do mundo.

VIAJE COM A TURISTA FC

A princípio, por sermos amantes do futebol e dos esportes em geral, nosso objetivo é realizar os seus sonhos de viagens esportivas, utilizando todo o know-how da nossa equipe, estrutura tecnológica e os melhores acordos disponíveis, com fornecedores altamente especializados. Nesse sentido, além de experiências individuais, ofereceremos oportunidades de viagens em grupo para alguns dos principais eventos esportivos do mundo, estas com acompanhamento local.

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Jogo das Estrelas: confira os jogadores confirmados