Copa América 2024: Brasil conhece adversário da estreia

Brasil - Copa América 2024

Tudo que você precisa saber sobre o adversário do Brasil na estreia da Copa América de 2024 – aqui no Turista FC.

Brasil conhece seu adversário da estreia da Copa América 2024

No último sábado (23), a Copa América de 2024 preencheu as últimas vagas restantes – uma delas sendo o adversário do Brasil na estreia. A saber, as seleções que preencheram as vagas foram Costa Rica e Canadá, convidados da América Central e do Norte, respectivamente. Nesse sentido, os costarriquenhos enfrentam a Seleção Brasileira na estreia da fase de grupos.

Além disso, o Brasil ainda enfrenta Paraguai e Colômbia na disputa por um espaço no mata-mata. Dessa maneira, o primeiro jogo irá acontecer no dia 24 de junho – quatro dias após a abertura do torneio. O último jogo da fase de grupos, por outro lado, acontece no dia 2 de julho, contra a Colômbia.

Qual o grupo do Brasil na COpa América 2024?

A princípio, o Brasil () está no grupo D, com Colômbia (14° no ranking da Fifa), Paraguai (56°) e Costa Rica (54°). Veja abaixo todos os grupos:

Quando é a estreia do Brasil?

A estreia do Brasil acontece no dia 24 de junho, contra a Costa Rica, na Califórnia, no SoFi Stadium. Logo após a estreia no torneio, o Brasil enfrenta o Paraguai, no dia 28. A saber, este é um dos jogos mais aguardados da seleção, visto que será em Las Vegas. Por fim, no dia 2 de julho, no último jogo da fase de grupos, enfrenta a Colômbia, na Califórnia.

A princípio, se passar em 1° lugar em seu grupo, a seleção enfrenta o 2° colocado do Grupo C, que possui Estados Unidos e Uruguai como principais nomes. No entanto, se ficar com o vice, enfrenta o vencedor do mesmo grupo. Nesse sentido, caso o Brasil se classifique, o jogo das oitavas de final acontece no dia 6 de julho.

Pacote completo – Copa América 2024 com o Turista FC

Por fim, acompanhando o Brasil, o Turista FC estará na Copa América 2024, que acontecerá nos Estados Unidos. Além disso, estamos trabalhando com ingressos para os jogos da seleção brasileira, sempre com condições favoráveis. Portanto, não perca tempo e entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores. Esteja presenta na história da nova era da seleção brasileira, com Endrick, Dorival Jr. e companhia!

Clique no link abaixo e saiba mais informações:

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias – InstagramTwitter e Blog – para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Espanha x Brasil: saiba tudo sobre o último amistoso da seleção