É bem possível que você veja um desses craques de perto na Final da Champions League 2019

Champions League

A final da Champions League 2019 ainda está longe, mas isso não quer dizer que você não vai acompanhar toda a trajetória das equipes até lá. A Copa da Rússia continua na lembrança de todo torcedor e deixou um gosto de quero mais. E ainda bem que as temporadas da Premier League, La Liga e Série A divulgaram recentemente seus calendários. As partidas seguem o que já foi publicado aqui no blog sobre o início das temporadas das grandes ligas. A fase de grupos da Champions começa 18/09 e o analisamos quais os grandes craques do momento serão vistos de perto pelos clientes Turista FC no verão em Madrid.

A temporada 2018-19 vai começar com os maiores times da Europa focados na conquista do título com ao menos 6 craques prontos para liderarem seus times à final. São atletas que o Turista FC acredita pela eficácia e maestria individual e coletiva que mostram como as coincidências do esporte não acontecem tanto ao acaso. Sabe por que? São 6 jogadores em 4 equipes que chegaram no mínimo às oitavas na última edição. Três delas chegaram às quartas e uma chegou à final. Além disso, cada jogador está nas duas listas mais cobiçadas do ano: o Dream Team da Copa e o FIFA The Best. O Turista FC checou cada um deles para você.

De Bruyne

O camisa 7 não desanimou com a eliminação perante o Liverpool nas quartas da Champions. Ele continuou firme e foi um dos fatores decisivos para o título da Premier League. Sem contar que ele brilhou na Copa do Mundo ao fazer parte da geração belga. Agora ele começa a temporada sendo um dos 10 finalistas do FIFA The Best e está na seleção da Copa.

Varane

2 títulos La Liga, 4 títulos da Champions (os 3 últimos foram consecutivos) e recém campeão mundial pela França. Digamos que o zagueiro do Real Madrid tem sorrisos e motivação de sobra. Ele só tem 25 anos e está na equipe mais vitoriosa do mundo. Com a experiência da Copa, tem tudo para ser um dos principais para chegar à final pela 4a vez consecutiva.

Harry Kane

Ele terminou a temporada sendo o segundo artilheiro da Premier League e artilheiro da Copa do Mundo. Seus gols não ajudaram o Tottenham avançar para as quartas da Champions, mas o atacante inglês está em uma equipe sólida e focada no título.

Cristiano Ronaldo

Sim! O atual melhor do mundo acabou de chegar em uma equipe que venceu os últimos 7 campeonatos nacionais. A Juventus quer a Champions mais do que nunca e ninguém melhor do que o personagem princpal dos últimos 3 títulos da competição. Matuidi, Douglas Costa, Dybala e o português formam a ofensiva do elenco mais fatal da Europa. E CR7 sabe o que é preciso para chegar em uma grande final.

Modric

O melhor jogador da Copa do Mundo vai começar a Champions sendo o principal líder do Real Madrid. Depois de amargar a derrota na final contra a seleção francesa, o camisa 10 croata estará com energias renovadas para a Champions. Sem contar que ele ainda está envolto de um elenco galático mesmo sem o Cristiano Ronaldo.

Mbappé

O novo camisa 7 do PSG vai chegar com tudo na próxima temporada. O francês está preparadíssimo para ser um dos pilares da jornada do PSG à final da Champions League 2019. A revelação da Copa de 2018 tem Neymar, Cavani e cia para chegar ao topo com o time de parisiense. Vai dizer que você não quer ver esse trio em Madrid no ano que vem?

Viva as grandes emoções da Final da Champions League 2019 com o Turista FC

Seja mais um cliente a embarcar nessa experiência inesquecível que provavelmente terá algum desses craques na final. O Turista FC faz toda a consultoria, assessoria e prestação de serviço para o cliente ter uma vivência completa do evento. O Pacote Final da Champions League é desenvolvido para os apaixonados por futebol que não querem perder o grande show da Champions de perto. Você já pode garantir a sua estadia em Madrid, além de ter todo o suporte na compra dos ingressos para a Final da Champions League 2019 em mãos. Entre em contato com a gente e marque sua presença. A final é dia 01/06/2019. Não fique de fora dessa.