O Infográfico Definitivo De Todas As Ligas Da Temporada 2019-20

Mundial de Clubes

É tempo de alegria para os amantes de todos os esportes. O calendário esportivo 2019-20 das temporadas da Champions League, Europa League, NFL e NBA já foram divulgados. As ligas nacionais dos países europeus também já estão com os jogos marcados. Sem contar que em 2020 teremos o Super Bowl, as Olimpíadas de Tóquio e a Euro 2020.

De todas essas, as temporadas das ligas nacionais europeias e as pré-eliminares da Europa League e Champions já começam em agosto. No entanto, sempre fica aquela ansiedade para todos os jogos começarem logo. Até porque sempre ficamos sempre pensando sobre os próximos jogos dos nossos times preferidos. O Turista FC e seus cliente sempre ficam contando as horas para as novas temporadas começarem logo quando as últimas terminam. Mas com o calendário esportivo 2019-20, já se pode ter uma ideia de que não vai demorar tanto para começar a torcer bastante. E, além disso, também já é possível se planejar para viajar e realizar o sonho de ver ao vivo os maiores eventos esportivos das grandes ligas europeias e americanas.

Seguindo uma tradição com base no interesse dos clientes, o Turista FC criou um infográfico para apresentar quando começam e terminam as temporadas da UEFA Champions League, Europa League, NBA, NFL, Premier League, La Liga e Ligue 1. Assim fica mais fácil para você se organizar na procura e adesão dos pacotes e garantir seus ingressos para o os jogos do futebol europeu, NFL e NBA. Confira cada uma delas.

Serie A

A liga que mais tem chamado a atenção de muitos começa exatamente no dia 24 de agosto de 2019 e termina em maio de 2020. Mais precisamente no dia 24. Na data de estreia o Juventus e Cristiano Ronaldo entram em campo contra o Parma, o Milan contra a Udinese, a Roma contra o Genoa e o Inter contra o Lecce.

LIga NOS

A Primeira Liga está de cara nova e nome novo. Agora é Liga NOS e conta com sua primeira partida da nova temporada no dia 9 de agosto. No entanto, Porto e Benfica só jogam no dia 10 de agosto contra Gil Vicente e Pacos Ferreira respectivamente. Já a última rodada acontece somente no dia 17 de maio de 2020.

Bundesliga

Uma das ligas mais disputadas e acirradas do mundo volta logo agora no dia 16 de agosto com partida inicial entre Bayern e Hertha Berlin. Já o Borussia joga no dia 17 contra o Augsburg. Serão 34 rodadas ao máximo e a temporada da Bundesliga se encerra no dia 16 de maio de 2020.

Ligue 1

Na temporada 2019-20, a primeira divisão da liga francesa começa no dia  9 de agosto com partida única entre o Monaco e Olympique. O PSG tem sua primeira partida somente no dia 11 de agosto contra o Nîmes. Mesmo que provavelmente não haja Neymar, todos torcem para mais uma temporada com bastante show de Mbappé e cia.

 

La Liga

Na liga espanhola, há a ansiedade rodando para o time do Real Madrid. Além do mais, ainda há os próximos capítulos que envolvem a possível volta de Neymar. No entanto, uma coisa é certa. O Barcelona estreia no dia 16 de Agosto contra o Athletic Bilbao e o Real Madrid no dia 17 de agosto contra o Celta. A temporada termina exatamente no dia 24 de maio de 2020.

Premier League

A Premier League é uma das ligas mais ansiadas nesse calendário esportivo 2019-20. A liga nacional mais valiosa do mundo retorna logo agora no dia 9 de agosto com a partida entre Liverpool Norwich City. Os fãs têm muito o que aproveitar a temporada, até porque ela só termina no dia 17 de maio de 2020.

NFL

A NFL já acertou o calendário todo e a pré-temporada começa no dia primeiro de agosto. A temporada oficial começa no dia 5 de setembro entre Bears e Packers e vai até 30 de dezembro. Mas o fervo mesmo vai começar com os Playoffs da NFL exatamente no dia 4 de janeiro de 2020. Sem contar que o Super Bowl 54 será exatamente no dia 2 de fevereiro de 2020. Aí sim os olhos do mundo estarão vidrados no evento esportivo mais espetacular que existe.

NBA

O calendário esportivo 2019-20 da NBA ainda não está totalmente definido. Contudo, a pré-temporada está marcada para começar no dia 4 de outubro de 2019. Então já pode se preparar pois entre outubro de 2019 e abril de 2020, a temporada da NBA virá com tudo. Além do mais, teremos O All Star Game 2020 será no dia 16 de fevereiro na cidade de Chicago, lar dos Bulls de Michael Jordan. As Finais, como já é de conhecimento dos apaixonados por NBA, começam no final de maio e terminam em junho.  

Europa League

A segunda maior liga continental da Europa está com o calendário esportivo de 2019-20 pronto. As fases preliminares foram fixadas entre 11 de junho e 29 de agosto. As rodadas da fase de grupo serão entre 19 de setembro e 12 de dezembro. A Europa League volta só no dia 16 de dezembro para o início do mata-mata e a grande final no Stadion Energa Gdańsk na Polônia e está prevista para ser no dia 27 de maio de 2020.

UEFA Champions League

A temporada 2019-20 da Champions já tem começo, meio e fim determinados. O calendário segue a mesma estrutura da Europa League. As fases preliminares estão fixadas entre 11 de junho e 28 de agosto. A fase de grupos começa 17 de setembro e termina 11 de dezembro. As eliminatórias começam em fevereiro de 2020, mais precisamente no dia 18. Já a grande final em Istambul no Ataturk Olympic Stadium será no dia 30 de maio de 2020.

EURO 2020

A Euro 2020 começará no dia 12 de junho de 2020 e durará um mês inteiro. A grande final será no dia 12 de julho.

Tokio 2020

Um dos maiores eventos esportivos do planeta é logo ali. Tokio 2020 começa no dia 24 de julho e termina no dia 9 de agosto de 2020.

Calendário Esportivo 2019-20

Todos os Eventos Com O Turista FC

O Turista FC te leva para todos esse eventos e muito mais. Até porque, quando o cliente adquire os pacotes como o do Super Bowl 2020, por exemplo, ele tem direitos vantagens exclusivas. Tudo por um preço muito mais justo do que os praticados no mercado. Sem contar que a equipe Turista FC faz todo o acompanhamento da experiência antes mesmo do pacote ser contratado. Você pode entrar em contato agora e ser atendido por um especialista que esclarece todas suas dúvidas e direciona você a realizar o sonho de ir em um grande evento. Aproveite e comece a traçar os seus sonhos nessa temporada. Aproveite e comece com o calendário esportivo 2019-20 e garanta já o seu lugar nos maiores espetáculos esportivos do mundo com o Turista FC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *