Tudo sobre a XFL: O que você precisa saber sobre essa liga!

Já estava com saudades da NFL? Conheça a XFL, essa liga de futebol americano que estreou no último sábado e chegou preenchendo o vácuo existente no calendário após o Super Bowl, decisão da National Football League.

A XFL iniciou e com ela, algumas regras diferentes, como a inexistência do chute no ponto extra, sendo possível marcar mini-TDs valendo 1, 2 ou 3 pontos após o TD, e algumas mudanças em kickoffs e punts, entre outras diferenças em relação à NFL.

A liga é composta por oito franquias ao todo. A XLF terá 10 semanas de temporada regular, com os playoffs começando no dia 19 de abril (em dois jogos), e a final da XFL marcada para o dia 26 de abril.

São duas divisões:

Leste: New York Guardians, DC Defenders, Tampa Bay Vipers e St. Louis BattleHawks;
Oeste: Seattle Dragons, Los Angeles Wildcats, Dallas Renegades e Houston Roughnecks;

Se você também já estava com saudades da NFL como nós, acreditamos que é válida a ideia de acompanhar essa nova liga que fez sua primeira e única aparição em 2001, retornando com tudo para a alegria de todos os fanáticos por futebol americano.

Confere o vídeo do Golim, nosso grande parceiro, falando tudo sobre a XFL e o acompanhem nas redes sociais!

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos esportes, fiquem ligados em nosso blog.

E caso deseje realizar seu pré-cadastro para os jogos da Temporada Regular da NFL, basta se inscrever abaixo!

CLIQUE AQUI!

Turista FC – O melhor da experiência esportiva você só encontra aqui!

[:en]
Já está com saudades da NFL? Conheça a XFL, essa nova liga de futebol americano que estreou no último sábado e chegou para preencher o vácuo existente no calendário após o Super Bowl, decisão da National Football League.

A XFL iniciou e com ela, algumas regras diferentes, como a inexistência do chute no ponto extra, sendo possível marcar mini-TDs valendo 1, 2 ou 3 pontos após o TD, e algumas mudanças em kickoffs e punts, entre outras diferenças em relação à NFL.

A liga é composta por oito franquias ao todo. A XLF terá 10 semanas de temporada regular, com os playoffs começando no dia 19 de abril, com dois jogos, e a final da XFL estando marcada para o dia 26 de abril.

São duas divisões:
• Leste: New York Guardians, DC Defenders, Tampa Bay Vipers e St. Louis BattleHawks;
• Oeste: Seattle Dragons, Los Angeles Wildcats, Dallas Renegades e Houston Roughnecks;

Se você também já estava com saudades da NFL como nós, acreditamos que é válida a ideia de acompanhar essa nova liga que fez sua primeira e única aparição em 2001 e retornou com tudo para a alegria dos fanáticos por futebol americano.

Confere o vídeo do Golim mostrando tudo sobre a XFL.
[:]

× Como posso te ajudar?