AS PRÓXIMAS CIDADES ANFITRIÃS Da FINAL DA Champions League!

As Oitavas de Final da Champions League 2020-21 chegaram ao fim, e amanhã, será realizado o sorteio das quartas de final. Ou seja, estamos cada vez mais próximos dos momentos finais da liga de futebol mais disputada da Europa, que esse ano, terá o grande jogo final na cidade de Istambul, na Turquia. Sabemos que, em condições de normalidade, o turista esportivo estaria muito envolvido e ansioso com todas as oportunidades que as próximas fases proporcionarão, mas devido ao atual momento, a presença de público ainda não está permitida, assim como também, a maioria das fronteiras da Europa se encontram restritas.

No entanto, é importantíssimo você estar por dentro das próximas cidades que receberão os jogos finais da Liga dos Campeões da Europa, pois certamente a essa altura, nós já estaremos aptos a fazer o que sabemos melhor: “Torcer mundo afora nos maiores eventos esportivos do planeta!”. Afinal, estamos falando de 4 cidades incríveis que estão entre as mais visitadas da Europa em 2019.

Veja abaixo a relação de cidades que preparamos para você, e saiba porque você deve reservar desde já um espaço na sua agenda!

Istambul, Turquia

Cidade anfitriã da Final da Champions League em 2021

O grande jogo da Final da Champions League 2020/2021, está programado para ocorrer em 29 de maio, e ainda não teve confirmação de público presente, devido ao atual cenário da pandemia no país. Entretanto, sugerimos que não tire a cidade de Istambul, dos seus planos de viagem, pois afirmamos que ela tem o potencial para agradar ao mais exigente dos viajantes. Entre outras palavras, você precisa conhecer Istambul um dia e desfrutar de toda a variedade de experiência que essa cidade proporciona. Um caldeirão de cultura e costumes que mescla com equilíbrio o encontro entro o mundo europeu e o asiático.

Atatürk Olimpic Stadium

2021

Foi o palco de um dos jogos finais mais eletrizantes da Liga dos Campeões da Europa, no qual o time do Liverpool, conquistou o título em cima do Milan em uma emocionante disputa de pênaltis, após estar perdendo por 3 gols de diferença.

Reveja aqui, um resumo do famoso milagre de Istambul, na Final de 2005.

São Petersburgo, Rússia

Cidade anfitriã da Final da Champions League em 2022.

Uma das sedes da Copa do Mundo de 2018, que também é conhecida como a “Veneza do Norte”, é uma bela cidade formada por 40 ilhas, 60 canais e unidas por cerca de 500 pontes dos mais diversos estilos. Oferece, à época da Final da Champions League, um fenômeno atmosférico conhecido como “as noites brancas de São Petersburgo”, durante o qual o sol não se chega a pôr por completo, oferecendo finais de tardes intermináveis ao longo de toda a noite. O que mais um turista esportivo pode querer?

Estádio de São Petersburgo

2022

Uma das arenas esportivas que serviu de palco para a Copa do Mundo de Futebol da Rússia em 2018, ao receber 7 grandes jogos, atualmente é casa do FC Zenit São Petesburgo. Os nossos clientes que o visitaram na ocasião da Copa, ficaram impressionados com a estrutura do estádio e aproveitaram bastante a cidade.

Clique aqui e veja um pouco dessa linda cidade.

Munique, Alemanha

Cidade anfitriã da Final da Champions League em 2023.

Munique é a cidade mais próspera e com maior qualidade de vida da Alemanha. Aliás, o time da casa é o maior vencedor do campeonato alemão e 6 vezes campeão da Champions League. A capital da Baviera é a principal região turística do país e sabe muito bem como receber seus visitantes. Afinal, estamos falando do local onde acontece a festa de cerveja mais famosa do mundo: a Oktoberfest. Ah! E tem mais um detalhe importante! Se o Bayern de Munique, chegar até o final da competição, pode se preparar para encontrar uma festa duas vezes maior.

Football Arena Munique

2023

Sediou a final da edição 2011/2012.

Londres, Inglaterra

Londres, cidade anfitriã de 2023
Cidade anfitriã da Final da Champions League em 2024

A cidade mais visitada da Europa em 2019, receberá a grande final da liga no Estádio Wembley, que pode ser considerado uma “Catedral do Futebol”. No seu jogo de estreia, o estádio recebeu um público pagante de 126.000 torcedores e após a abertura dos portões chegou a um total de 300.000 torcedores. Em resumo, é um local sagrado do futebol inglês, que certamente será um belo palco para a final dessa edição. Ainda mais, se tivermos a participação de algum clube inglês.

Wembley Stadium

2024

Sediou a final da edição 2012/2103.

O planejamento antecipado, é o caminho mais rápido até os maiores eventos!

Já deu para perceber que as próximas finais da Champions League prometem, né? Então, aproveita e anota na sua agenda, as datas previstas para esses quatro grandes eventos que vão sacudir a Europa. Ainda mais que o Turista FC oferece todo o serviço de planejamento, assessoria e consultoria para o turista esportivo. Se acaso não der para ir à Grande Final da Champions League 2021 em Istambul, não se preocupe. Você já pode escolher dentre as próximas três cidades sedes e falar com o nosso time de especialistas.

Caso queira mais informações, basta clicar aqui.