o melhor das quartas de final da champions league!

Muitas emoções nas Quartas de Final da Champions League, hein!? Os quatro melhores carimbaram suas vagas na próxima fase, que será disputada a partir de 27/04, mas isso você já deve saber! O que nos interessa apontar, é a quantidade de oportunidades únicas que essa competição proporciona.

Mesmo com as fronteiras da Europa ainda restritas, jogos sem público e a situação da pandemia bem complicada, nós do Turista FC, seguimos empenhados em lhes apontar caminhos que poderão servir de inspiração para sua próxima viagem.

Se o cenário fosse outro, certamente teríamos diversos clientes realizando seus sonhos e aproveitando três grandes jogos, em três países. Tudo isso em um intervalo curto de 10 dias! Afinal, assim é a Champions League!

nem só da grande final, sobrevive a champions league

É normal, que o foco dos torcedores e jogadores, esteja na grande final da Champions League, pois como já citamos em outro post, esse é clímax da temporada! 

Isso não quer dizer que as outras fases da competição ofereçam experiências menos satisfatórias! Quem não acreditar nisso, pode perder a oportunidade de ver ao vivo, aos maiores atletas da atualidade nos palcos sagrados do futebol europeu.

TRêS jogos de tirar o fôlego 

Na semana passada, tivemos uma sequência de eventos que, em condições normais, permitiria assistir a três grandes jogos em uma única viagem de 10 dias. Visitando três países de sua escolha! Começando em Madrid, assistindo a um dos maiores clássicos do futebol europeu, o El Clásico espanhol, que foi disputado no último dia 10/04 e teve como vencedor, o Real Madrid.

Já pensou como seria começar a sua viagem em Madrid assistindo à maior rivalidade da Europa, e aproveitando tudo o que essa maravilhosa cidade tem para oferecer? 

Certamente já! Por isso precisamos lhe confessar uma coisa: “Nós não paramos de pensar nessas possibilidades! E é isso que faz com que sempre consigamos apresentar soluções originais e únicas, que se aproximem dos sonhos dos nossos seguidores e clientes.”

E ainda hoje, é muito comum nos depararmos com perguntas do tipo: “Mas não fica muito caro assistir a três jogos na Europa? Não seria melhor focar somente no jogo da grande final da Liga?” A resposta é: “Não!”

Pelo simples fato de que os jogos de outras fases, têm condições de ingressos mais acessíveis, se compararmos com a grande final da Liga dos Campeões. 

TRêS PAÍSES E EXPERIÊNCIAS INCRÍVEIS 

Em outras palavras, as oportunidades citadas acima, demonstram o que seriam dois roteiros de dez dias na Europa, começando pelo El Clásico espanhol e finalizando com os outros dois jogos das quartas de final da Champions League.

Nada mal, né!? Curtir 10 dias na Europa, enquanto assiste três grandes jogos dos maiores clubes do velho continente? Pense nisso e se programe! 

Nós garantimos! A Champions oferece as oportunidades mais incríveis.