Todos os caminhos te levam a MONTEVIDÉU!

O torcedor e fã do esporte têm bons motivos para renovar suas esperanças no reencontro com a grande paixão nacional: o futebol! Uma vez confirmada a realização da Copa América em território brasileiro, mesmo que sob uma grande polêmica, teremos o mês de junho recheado de fortes emoções, pois poderemos acompanhar também a Eurocopa, que oferece grandes jogos das principais seleções europeias. Na sequência, teremos seis torcidas brasileiras completamente focadas no campeonato de clubes mais disputado do nosso continente: “Liberta 2021″!

Seis grandes clubes brasileiros na briga

Os clubes brasileiros desempenharam um bom papel na fase de grupos, com a exceção do Santos FC, que deixou a disputa precocemente e frustrou a sua torcida. Uns com mais facilidade como, por exemplo, o Atlético Mineiro, e outros com muita luta como foi o caso do Fluminense, que só conquistou a sua vaga no último jogo. O importante é ter em mente que é praticamente impossível não contar com pelo menos um clube brasileiro na grande final. Quem sabe essa edição não possibilita uma reprise de 2020, na qual tivemos o confronto entre dois clubes brasileiros?

Sorteio das Oitavas de final

Sorteio dos confrontos da “liberta 2021

O tão esperado sorteio das Oitavas de Final aconteceu no dia 1 de junho, e definiu os próximos confrontos. Muitos julgaram que os dois últimos campeões brasileiros dessa competição, respectivamente Palmeiras e Flamengo, tiveram sorte e por isso terão um caminho mais tranquilo pela frente. Tire as suas próprias conclusões com todos os detalhes abaixo:

JOGOS DE IDA

Terça-Feira (13/07)

  • Cerro Porteño (PAR) x Fluminense (19h15)
  • São Paulo x Racing (ARG) (21h30)
  • Boca Juniors (ARG) x Atlético-MG (19h15)

Quarta-feira (14/07)

  • Universidad Católica (CHI) x Palmeiras (19h15)
  • Defensa y Justicia (ARG) x Flamengo (21h30)

Quinta-feira (15/07)

  • Olimpia (PAR) x Internacional (21h30)

JOGOS DE VOLTA

Terça-feira (20/07)

  • Fluminense x Cerro Porteño (PAR) (19h15)
  • Atlético-MG x Boca Juniors (ARG) (19h15)
  • São Paulo x Racing (ARG) (21h30)

Quarta- feira (21/07)

  • Palmeiras x Universidade Católica (CHI) (19h15)
  • Flamengo x Defensa y Justicia (ARG) (21h30)

Quinta-feira (22/07)

  • Internacional x Olímpia (PAR) (21h30)

Fonte: Globo Esporte

O caminho mais fácil até Montevidéu?

Sejamos honestos, ok? Essa competição não oferece caminho fácil para ninguém e cada fase é uma batalha. Ou seja, não há cenário que não deve ser considerado. Afinal, todos os clubes que chegaram até aqui darão suas vidas para avançarem e conseguirem alcançar o lugar mais alto que representa A GLÓRIA ETERNA.

Capital do futebol sul-americano

A capital do futebol sul-americano

Por todos os motivos que já informamos em nosso último post, voltamos a falar de Montevidéu, que nesse ano será a capital do futebol sul-americano. Afinal, a entidade organizadora do evento, designou a capital uruguaia como sede das duas finais das maiores competições sul-americanas em 2021, nos dias 6 e 20 de novembro, respectivamente. Além disso, esses eventos servirão para reforçar a candidatura sul-americana para a Copa do Mundo de 2030, tendo o mítico Estádio Centenário como palco. Viu quanta coisa bacana está envolvida?

Torço, logo acredito!

Como fica a cabeça do torcedor que ainda se vê diante de tantas incertezas provocadas pela pandemia? Certamente a mil por hora, mas com o pensamento positivo de que o melhor cenário irá se desenrolar, tanto para o seu time do coração, quanto para o país sede que irá receber o evento. Afinal, é muito difícil imaginar um jogo único válido pela grande final da “Liberta 2021” sem público presente. Mesmo que ocorra uma redução de público, é preciso acreditar que será possível ver isso tudo com os próprios olhos. Torcer, mais do que nunca, se tornou um ato de amor ao próximo e ao esporte preferido do povo brasileiro.

Retorno do público

Reencontro da torcida sul-americana com o futebol em 2021

Caso tudo se concretize, trataremos esse evento como o grande reencontro da torcida sul-americana com o futebol. E tanto a organização da competição, quanto o governo uruguaio, estão muito otimistas em relação à presença de público na partida. Por aqui a palavra de ordem é: OTIMISMO!

Pacote Torcida Brasileira

Pacote Torcida Brasileira

Nós do Turista FC engrossamos a fila dos otimistas de plantão, por isso já deixamos tudo pronto para que os torcedores e fãs do esporte, que também estão nessa mesma fila, possam se antecipar e garantir suas vagas nessa experiência épica!

Acesse esse link aqui e seja mais um cliente Turista FC rumo à final dessa emocionante competição, enquanto ainda há vagas.