OS MELHORES CLUBES DE FUTEBOL Do Mundo Te EsperaM No Mundial De Clubes 2021

 

A Final em Montevidéu foi histórica. O Palmeiras conquistou o tricampeonato ao vencer o Flamengo em um grande jogo que se estendeu até a prorrogação. O placar de 2 x 1 não consegue traduzir toda a emoção que estava em jogo. Ambos deram sinais claros que poderiam conquistar o terceiro título da competição mais disputada do continente, entretanto, a estratégia do atual campeão se mostrou mais efetiva. Um jogo épico, decidido nos detalhes, teve um desfecho doloroso para o clube rubro-negro após uma falha individual do melhor jogador em campo. Agora, o atual campeão terá preciosas semanas para se preparar para o Mundial de Clubes 2021 em Abu Dhabi.

Tabela do Mundial de Clubes de Abu Dhabi.

O Mundial de Clubes da FIFA é um cobiçado título que falta ao tradicional clube paulista. Atualmente, os times campeões da Libertadores e da UEFA Champions League disputam semifinais para tentar chegar a uma eventual final. Naturalmente todos tentam passar e fugir da disputa pelo terceiro lugar.

Na edição de 2020, disputada em Doha no Catar, o Palmeiras não passou da semifinal e amargou um resultado inesperado de quarto lugar na competição. Ou seja, não faltam motivos para o torcedor palmeirense colocar todas as suas fichas na competição desse ano, pois certamente não faltará empenho para reverter esse histórico. 

O Chelsea espera o vencedor entre Al Hilal (vencedor da AFC Champions League) e o time que vencer a primeira rodada (Al Jazira x Auckland City). O Palmeiras vai ter que esperar o vencedor da partida entre Al Ahly e CF Monterrey. Se Chelsea e Palmeiras ganharem essas semifinais, vão se enfrentar em um jogo emocionante programado para o dia 12 de fevereiro de 2022 no Estádio Mohammed bin Zayed. De qualquer forma, quem ganhar a Final do Mundial de Clubes pode ser considerado o melhor clube do mundo de 2021.

Mundial de Clubes 2021 com o Turista FC

O Turista FC está em todas quando se trata de turismo esportivo. E é claro que não ia fazer você ficar de fora dessa. Já estamos preparando um exclusivo Pacote Mundial de Clubes 2021 com toda a qualidade que os nossos clientes já estão acostumados. Desde aéreos, hospedagens, ingressos, traslados, até o imprescindível seguro viagem.

O melhor de tudo é que você poderá parcelar a sua ida ao Mundial de Clubes 2021 em cartão de crédito. É a oportunidade única de presenciar os maiores vencedores do ano e conhecer um país fantástico como os Emirados Árabes Unidos e a estrutura de Abu Dhabi, cidade sede que receberá o evento oficial. Sem falar em Dubai, sua vizinha famosa, que vai hospedar os nossos clientes que ficarão às margens do Golfo Pérsico. Confira abaixo os principais itens previstos no Pacote Mundial de Clubes 2021 para você ter uma ideia antes de garantir o seu lugar com a equipe Turista FC.

  • 07 noites de hospedagem em Dubai com café da manhã incluído em hotel de categoria 4 estrelas; (período: 06 a 13 de fevereiro)
  • Traslados em serviço regular Aeroporto em Dubai / Hotel / Aeroporto em Dubai;
  • Traslados em serviço regular Hotel em Dubai/ Estádio em Abu Dhabi/ Hotel em Dubai para os 2 jogos;
  • Ingressos oficiais para a Semifinal e Final da competição;
  • Acompanhamento da Equipe Turista FC durante toda a viagem;
  • Seguro viagem internacional.

EU QUERO IR AO MUNDIAL DE CLUBES 2021 EM ABU DHABI COM O TURISTA FC!