Pré-Jogo: Manchester City x Real Madrid

Pré-Jogo Manchester City vs Real Madrid

Pré-Jogo de Manchester City x Real Madrid: tudo o que você precisa saber sobre esse duelo decisivo. Qual o seu palpite para a final?

Nesta terça-feira (26), o Manchester City recebe o Real Madrid para a realização do jogo de ida das semifinais da Champions League. A saber, o jogo acontece no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra, às 16h (Horário de Brasília).

como chegam as equipes?

O time da casa vem confiante para esse confronto, visto que, em seu último jogo pela Premier League, venceu por 5×1 a equipe do Watford – com direito a 4 gols de Gabriel Jesus. Do mesmo modo, o Real Madrid não pode ser subestimado na Liga dos Campeões, pois chega com uma campanha brilhante até o momento, após vencer o PSG em uma virada histórica e passar pelo Chelsea em duelo decidido nos momentos finais.

Retrospecto

No total, as equipes se enfrentaram seis vezes – todas pela Champions League – em duelos marcados pelo equilíbrio. O Real Madrid venceu apenas dois confrontos, da mesma forma que o Manchester City. E se não fosse o bastante, as equipes empataram duas vezes também. Curioso, não?

possíveis escalações

Do lado do time inglês, não devemos ter muita surpresa na parte da escalação. O treinador Pep Guardiola terá apenas a ausência do lateral João Cancelo, que está cumprindo suspensão.
Desse modo, a escalação do Manchester City deverá ser a seguinte:

  • Ederson; Walker, Dias, Laporte e Zinchenko; Silva, Rodri e De Bryune; Sterling, Gabriel Jesus, Mahrez.

Por outro lado, temos o time visitante que, diferente do seu adversário, conta com alguns desfalques importantes para essa partida. O técnico Carlo Ancelotti não poderá contar com os seguintes jogadores: Casemiro, David Alaba, Ferland Mendy, Eden Hazard, Luka Jovic e Mariano Díaz – todos machucados.
Porém, apesar dos desfalques, o treinador busca contornar a situação e deverá ir a campo com o seguinte time:

  • Courtois; Carvajal, Militao, Nacho e Marcelo; Kroos, Camavinga e Modric; Valverde, Benzema e Vinícius Júnior

onde assistir o jogo?

A saber, o jogo será transmitido no SBT, pelo serviço de TV aberta, e pela TNT, no âmbito de TV paga. A equipe da TNT também irá transmitir o jogo na HBO Max, serviço de streaming por assinatura.



Leia mais: Se você quer saber como desfrutar da melhor experiência possível no jogo de volta em Madrid, acesse nosso artigo explicando como o Santiago Bernabéu pode te proporcionar uma experiência única.

Acompanhe-nos também no Instagram, onde fizemos um artigo interessantíssimo explicando como você pode experienciar o melhor dos estádios dos clubes na semifinal da Champions League.