Venda de Ingressos para as finais de Champions League e Europa League de 2022

Tudo sobre a venda de ingresso para as finais Europeias

Tudo que você precisa saber sobre a venda de bilhetes para as finais da Champions League e Europa League de 2022!

Final da UEFA Champions League de 2022

Os bilhetes para a final da UEFA Champions League de 2022 já estão disponíveis! Caso não saiba, você pode comprar os ingressos exclusivos acessando o site oficial da UEFA. Não perde tempo! A venda começou no dia 20 de abril, às 09h (Horário de Brasília) e terá seu fim no dia 28 de abril, no mesmo horário do início.

Ingressos

A princípio, 52 mil ingressos (dos 75 mil totais) estarão disponíveis para a compra dos torcedores e público geral. Por outro lado, as duas equipes que chegarem à final, receberão 20 mil cada. E por fim, 12 mil bilhetes estarão disponíveis para a compra exclusiva através do site oficial da UEFA, conforme falamos em nosso Instagram, na postagem sobre o sorteio oficial de ingressos para as finais europeias. Vale a pena checar!

Local do jogo

Em função do conflito entre Rússia e Ucrânia, a final foi transferida para França, mais especificamente Paris. Apesar da mudança de local, a data e hora permaneceram o mesmo, e o jogo acontece no dia 28 de maio, sábado, às 16h (Horário de Brasília). O estádio escolhido foi o Stade de France – localizado em Saint-Dennis, com capacidade para 75 mil pessoas. Além disso, o estádio foi o palco da final da Copa do Mundo de 1998, onde a França bateu o Brasil por 3 a 0 e conquistou seu primeiro título mundial.

Outras Oportunidades

Por outro lado, nem só de futebol vive o homem, viu? Se você gosta de tênis, entre os dias 16 e 20 de maio, vai rolar a qualificatória para uma das competições mais tradicionais do esporte: o Roland Garros. Nesse sentido, entre os dias 22 de maio e 5 de junho, acontece o torneio em si, no Stade Roland Garros, também em Paris.

Além disso, se você curte automobilismo, tem uma oportunidade incrível pra você! Entre os dias 27 e 29 de maio, acontece o GP de Mônaco de 2022, no curcuito de Mônaco. Não deixa essa chance passar!

Desse modo, para saber mais sobre Paris, palco da final da Champions League, leia o post que preparamos falando tudo sobre a experiência única de visitar a Cidade Luz!

Final da UEFA Europa League de 2022

Juntamente com os ingressos da Champions League, a UEFA também abriu as vendas para a final da Europa League de 2022! A venda começou dia 20 de abril, às 09h (Horário de Brasília) e terminará dia 28 de abril, no mesmo horário.

Ingressos

Primeiramente, um total de 33 mil ingressos (dos 40 mil totais) estarão disponíveis para compra dos torcedores e público geral. De outro modo, as equipes que chegarem à final receberão 10 mil cada. E, portanto, 13 mil ingressos estarão à venda de forma exclusiva para o público através do site oficial da UEFA.

Local do Jogo

Estádio Ramón Sanchez-Pizjuan, palco da Final da Europa League de 2022. Foto: Reprodução
Estádio Ramón Sanchez-Pizjuan, palco da Final da Europa League de 2022. Foto: Reprodução

Em primeiro lugar, o local escolhido para a final da Europa League de 2022 foi Budapeste, capital da Hungria, porém devido ao adiamento e mudança da final de 2020, a cidade receberá a final em 2023. Nesse sentido, a final de 2022 será realizada em Sevilha, na Espanha, em jogo que acontece dia 18 de maio de 2022, às 16h (Horário de Brasília). O palco da decisão será o histórico Ramón Sánchez-Pizjuán, casa do Sevilla, com capacidade para 40 mil pessoas.

Além disso, você sabia que o Brasil já jogou nesse estádio? É verdade! Em 1982, na Copa do Mundo, o Brasil venceu a União Soviética por 2 a 1 na fase de grupos, com gols de Éder e Sócrates. Do mesmo modo, o estádio já recebeu a final de Champions League de 1986, entre FC Steaua Bucareste e Barcelona.

Experiência do cliente

O nosso cliente Reynaldo Tavares, amante do futebol europeu, esteve presente no pentacampeonato do Sevilla, na cidade de Basel, em 2016. Além disso, também já visitou o estádio Ramón Sánchez-Pizjúan.

“Tive uma experiência íncrivel com esse time e com essas cidades!”

Reynaldo Tavares, cliente do Turista FC.
cliente visitando o estádio do sevilla
Cliente Reynaldo Tavares visitando o estádio Ramón Sánchez-Pizjuán.

Quer ter experiências únicas, visitar seu time ou ver uma final europeia que você tanto sonhou? Nos siga nas redes sociais e acompanhe nosso blog, com postagens diárias!

Gostou? Fale com o nosso time de especialistas!

Leia também: Se você quer saber como desfrutar da melhor experiência possível em Madrid, acesse nosso artigo explicando como o Santiago Bernabéu pode te proporcionar uma experiência única.