Fórmula E: os direitos de transmissão no Brasil

Fórmula E

Tudo que você precisa saber sobre os direitos de transmissão da Fórmula E no Brasil, adquirido pelo Grupo Bandeirantes.

Os direitos de transmissão da Fórmula E no Brasil

O Grupo Bandeirantes de Comunicação adquiriu os direitos de transmissão da Fórmula E, no Brasil. Nesse sentido, o canal estreia neste sábado (14), com abertura da temporada 2023, no Hankook Cidade do México e-Prix. A etapa, desse modo, terá transmissão ao vivo pelo BandSports.

A saber, a cobertura da categoria será feita pelo BandSports e as plataformas digitais Bandplay e Band.com.br, que exibirão todos os treinos práticos e classificatórios das 16 etapas. Por outro lado, na TV aberta, a Band levará aos fãs nove corridas ao vivo, iniciando em Diriyah, na Arábia Saudita, no dia 28 de janeiro.

No Julius Baer São Paulo e-Prix, onde ocorrerá a disputa no Sambódromo do Anhembi, o Grupo Bandeirantes terá uma cobertura especial na TV aberta.

“Essa parceria fortalecerá ainda mais o nosso pilar automobilístico, que já é composto por Fórmula 1, Copa Truck, Stock Car e Porsche Cup. É uma categoria nova, com pilotos brasileiros, e que trará um conceito futurista. Atualmente, todos estão debatendo sobre sustentabilidade e energia renovável, e essa é uma modalidade que tem como foco o futuro da energia elétrica”, acrescentou Denis Gavazzi, diretor de esportes do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Viaje com a Turista FC

A princípio, por sermos amantes do futebol e dos esportes em geral, nosso objetivo é realizar os seus sonhos de viagens esportivas, utilizando todo o know-how da nossa equipe, estrutura tecnológica e os melhores acordos disponíveis, com fornecedores altamente especializados. Nesse sentido, além de experiências individuais, ofereceremos oportunidades de viagens em grupo para alguns dos principais eventos esportivos do mundo, estas com acompanhamento local.

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Marrocos: as principais atrações em Casablanca