Marrocos: o que fazer em Tânger?

Marrocos

Tudo que você precisa saber sobre Tânger, no Marrocos – país que irá sediar o Mundial de Clubes em 2023 – aqui no Turista FC.

O que fazer em Tânger?

Mercado de Tânger

A princípio, temos o Mercado de Tânger – um destino imperdível do Marrocos. A saber, o local é perfeito para quem quer conhecer o comércio local com vendas de frutas, artesanatos, eletrônicos e mais. Passear pelo mercado é uma experiência bastante divertida, visto que é possível degustar as coisas do local e sentir a experiência completa do Marrocos.

Parque Perdicaris

Outro lugar para visitar é o Parque Perdicaris. Nesse sentido, o local fica na zona do Bosque de R’Milat e é bastante frequentado pelos moradores e visitantes. Um dos motivos é sua vista fantástica, além de vários caminhos pitorescos. Além disso, o terreno data do século XIX e pertenceu ao famoso diplomata John H. Perdicaris – por isso o nome.

Farol do Cabo Espartel

Mais um local imperdível em Tânger é o Farol do Cabo Espartel, onde você pode avistar o lindo Mar Mediterrâneo e seu épico tom azul. Além disso, bem perto do farol, tem um mirante com a indicação da divisão entre o Oceano Atlântico e Mar Mediterrâneo. Uma cena de tirar o fôlego!

Gruta de Hércules

Por fim, temos a Gruta de Hércules. Existe uma lenda que a criação de Tanger está diretamente ligada à mitologia grega. De acordo com a lenda, quando Hércules separou a Europa da África, ele descansou nesta gruta após concluir os trabalhos dados pelo Rei Euristeus.

A saber, a gruta tem uma abertura para o mar, que parece bastante com o desenho da África e outra para a terra. Além disso, já foi usada pelos Fenícios e Berberes, que fizeram cortes nas paredes para utilização da pedra para fazer mós.

Rumo ao Marrocos com o Turista FC

Turista FC no Mundial de 2019, em Doha.
Turista FC no Mundial de 2019, em Doha.

Por fim, o Turista FC está preparando uma experiência épica para você, que quer ir ao Mundial de Clubes!

Nesse sentido, nossa equipe já esteve presente na última edição, quando fomos acompanhar a trajetória do Palmeiras no torneio. Além disso, a nossa experiência atendendo a diversos clientes que estiveram no Mundial de Clubes em Doha – Catar (2019) e Abu Dhabi (2021) faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito embarcar nessa jornada, que vai premiar o melhor clube de futebol do planeta!

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Mundial de Clubes: Globo adquire transmissão