Mundial de Clubes: Globo adquire transmissão

Libertadores

Tudo que você precisa saber sobre a transmissão do Mundial de Clubes, adquirida pelo Grupo Globo.

Globo fecha transmissão do Mundial de Clubes

A Globo anunciou nesta segunda-feira (16) que fechou o acordo para transmissão da edição de 2022 do Mundial de Clubes. A saber, o torneio acontece entre o dia 1° a 11 de fevereiro, no Marrocos. Nesse sentido, além da transmissão dos jogos, TV Globo, SporTV, ge e Globoplay farão a cobertura completa da competição.

A princípio, pelo acordo firmado, o SporTV transmitirá todos os jogos. Por outro lado, a TV Globo acompanha os passos do Flamengo e mostra a decisão, mesmo que o clube brasileiro não esteja presente. O ge, através da internet, transmite ao vivo as partidas do Flamengo e a final.

Além disso, o streamer Casimiro também anunciou que irá transmitir os jogos do Mundial em seu canal no Youtube: a CazéTV. Dessa maneira, Casimiro já havia transmitido a Copa do Mundo, em 2022, e teve um ótimo retorno. A saber, o canal fará as transmissões ao vivo e de graça – incluindo os jogos do Flamengo e do Real Madrid. O canal ainda contará com cobertura diretamente do Marrocos, palco do Mundial.

Rumo ao Marrocos com o Turista FC

Turista FC no Mundial de 2019, em Doha.
Turista FC no Mundial de 2019, em Doha.

Por fim, o Turista FC está preparando uma experiência épica para você, que quer ir ao Mundial de Clubes!

Nesse sentido, nossa equipe já esteve presente na última edição, quando fomos acompanhar a trajetória do Palmeiras no torneio. Além disso, a nossa experiência atendendo a diversos clientes que estiveram no Mundial de Clubes em Doha – Catar (2019) e Abu Dhabi (2021) faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito embarcar nessa jornada, que vai premiar o melhor clube de futebol do planeta!

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: NBA: LeBron James supera 38 mil pontos