Mundial de Clubes: Flamengo envia lista para o torneio

Mundial de Clubes

Tudo que você precisa saber sobre a lista com os 35 jogadores do Flamengo enviada para o Mundial de Clubes, que acontece em fevereiro.

Flamengo envia pré-lista para o Mundial de CLubes

Nesta segunda-feira (23), o Flamengo enviou a pré-lista com 35 nomes de jogadores que podem fazer parte do elenco no Mundial de Clubes. A saber, a relação de atletas é uma exigência da Fifa – organizadora do torneio. Entretanto, posteriormente, o clube enviará uma lista final, com 23 nomes definitivos.

A princípio, a lista conta com nomes já conhecidos, como titulares, reservas e até mesmo jogadores da categoria Sub-20. Entretanto, um nome entre os 35 causou surpresa: o volante João Gomes. A saber, o jogador está prestes a sair do clube, com propostas do Lyon, da França, e do Wolverhampton, da Inglaterra. João, apesar das negociações, segue treinando com o grupo do Flamengo no Ninho do Urubu.

Por fim, o clube precisa enviar a lista final 48 horas antes da estreia. A saber, o rubro-negro entra em campo no dia 7 de fevereiro, na cidade de Tânger. A saber, os clientes do Turista FC também ficarão hospedados na cidade, mais especificamente no hotel Barceló Anfa Casablanca – de categoria 5 estrelas. Saiba mais abaixo:

Rumo ao Marrocos com o Turista FC

Turista FC no Mundial de 2019, em Doha.
Turista FC no Mundial de 2019, em Doha.

Por fim, o Turista FC está preparando uma experiência épica para você, que quer ir ao Mundial de Clubes!

Nesse sentido, nossa equipe já esteve presente na última edição, quando fomos acompanhar a trajetória do Palmeiras no torneio. Além disso, a nossa experiência atendendo a diversos clientes que estiveram no Mundial de Clubes em Doha – Catar (2019) e Abu Dhabi (2021) faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito embarcar nessa jornada, que vai premiar o melhor clube de futebol do planeta!

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: UEFA estuda dar papel mais relevante ao torcedor