Futebol Europeu: Haaland na mira do Real Madrid

Mundial de Clubes

Tudo que você precisa saber sobre uma possível ida de Haaland, um dos maiores fenômenos do futebol europeu, para o Real Madrid.

Real Madrid de olho em Haaland

De acordo com o jornal “As”, o Real Madrid retomou as conversas para contratar Erling Haaland, um dos principais nomes do futebol europeu, na próxima temporada. Nesse sentido, o jogador é prioridade para o clube espanhol para 2024. A diretoria, dessa maneira, já está ciente da situação do jogador e quer estar bem posicionada caso ele exerça a cláusula para sair do Manchester City.

Segundo o jornal, Haaland tem direito a ativar uma cláusula de rescisão, entre 220 e 240 milhões de euros, a partir de junho de 2024. A intenção do Real Madrid, desse modo, é juntar Vinicius Junior, Haaland e Mbappé no ataque. Assim como o atacante norueguês, Mbappé é outro que está, mais uma vez, no radar do clube espanhol – e ficará livre de seu contrato em junho de 2024. O clube pretende liberar espaço na folha salarial para trazer os dois jogadores. Nesse sentido, o clube não planeja ter veteranos no elenco após a temporada 2023/24, como Benzema, Modric, Kroos e Hazard.

Por outro lado, temos a situação de Haaland em seu atual clube. O jogador chegou a conversar com o clube espanhol em 2022, mas, com Benzema em boa fase, as conversas não foram adiante. Entretanto, apesar disso, o jogador segue no planejamento do clube. A cláusula de Haaland segue em vigor até 2026. Seu contrato com a equipe de Manchester vai até 2027.

Haaland, na atual temporada, conta com 37 jogos, 42 gols e 5 assistências. Seus números impressionam, principalmente, na Premier League e na Champions League. No Campeonato Inglês, conta com 26 jogos e 28 gols. Na Champions, por outro lado, seis jogos e dez gols. Atualmente, é o líder na disputa pela Chuteira de Ouro, seguido por Osimhen, do Napoli, com 21 gols.

Futebol Europeu com o Turista FC

Cliente do Turista FC com ingressos para o jogo entre Barcelona e Manchester United nas quartas de final da Champions League de 2019. - Futebol Europeu
Cliente do Turista FC com ingressos para o jogo entre Barcelona e Manchester United nas quartas de final da Champions League de 2019.

A princípio, a nossa experiência atendendo a diversos clientes, amantes do futebol europeu, faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito se programar com antecedência e garantir de forma antecipada os ingressos para os grandes jogos! O mais importante para nós é, acima de tudo, proporcionar uma experiência épica aos nossos clientes.

Por fim, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: NFL: quando será o Draft da liga?