Copa do Mundo Feminina: CazéTV irá transmitir

Copa do Mundo

Saiba tudo sobre a transmissão da Copa do Mundo Feminina na CazéTV, que já havia transmitido a Copa do Mundo Masculina em 2022.

CazéTV tem direitos de transmissão da Copa do Mundo Feminina

A CazéTV, canal de Casimiro Miguel em parceria com a LiveMode, ampliou suas transmissões. Logo após o sucesso da Copa do Mundo Masculina, Mundial de Clubes e o Carioca, a plataforma irá transmitir a Copa do Mundo Feminina em 2023. A saber, o evento acontece de 20 de julho a 20 de agosto, na Austrália e Nova Zelândia.

O anúncio, nesse sentido, foi feito por Casimiro durante o Think Consumer Goods, evento do Google para profissionais de marketing. Dessa maneira, o modelo deve ser similar ao que foi feito anteriormente no Mundial de 2022. Além do Mundial Feminino neste ano, outros torneios podem seguir o mesmo caminho, como, por exemplo, o Mundial de Clubes 2023 e a Copa do Mundo Sub-20. Os principais torneios da Fifa deverão estar na CazéTV, visto que as partes possuem um acordo. O primeiro evento incluído no pacote foi o Mundial de Clubes, em fevereiro, que contou com a participação de Flamengo e Real Madrid.

O Mundial Feminino de 2023 conta com os direitos de transmissão exclusivos do Grupo Globo, na TV aberta e fechada, com o SporTV. No entanto, na internet, não possui exclusividade.

Viaje com a Turista FC

A princípio, por sermos amantes do futebol e dos esportes em geral, nosso objetivo é realizar os seus sonhos de viagens esportivas, utilizando todo o know-how da nossa equipe, estrutura tecnológica e os melhores acordos disponíveis, com fornecedores altamente especializados. Nesse sentido, além de experiências individuais, ofereceremos oportunidades de viagens em grupo para alguns dos principais eventos esportivos do mundo, estas com acompanhamento local.

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: NFL: quando será o Draft da liga?