NBA: LeBron retorna de lesão para ajudar os Lakers

NBA

Tudo que você precisa saber sobre o retorno de LeBron James à NBA, após descartar cirurgia no tendão do pé direito – aqui no Turista FC.

LeBron retorna de lesão

No último domingo (26), LeBron James fez seu esperado retorno às quadras com a camisa do Los Angeles Lakers, na partida contra o Chicago Bulls. A saber, o jogador estava afastado da NBA desde o dia 26 de fevereiro, quando sofreu uma lesão no pé durante a partida contra o Dallas Mavericks.

Logo após a derrota para os Bulls (118 – 108), James afirmou que vai seguir com os Lakers para a disputa dos Playoffs. Nesse sentido, o jogador adiou uma cirurgia no tendão do pé direito – recomendada por dois médicos.

“Eu fui no LeBron James dos pés e ele disse que eu poderia adiar a cirurgia”, afirmou o líder dos Lakers.

Na partida contra o time de Chicago, foi a segunda vez que LeBron começou uma partida no banco durante sua carreira. Apesar disso, James ficou em quadra por 29 minutos e anotou 19 pontos, oito rebotes e uma assistência. Desse modo, essa foi a 38ª derrota da equipe de Los Angeles na temporada, que ocupa a 9ª posição no Oeste. Nesse sentido, a equipe, no momento, disputa uma vaga no Play-in.

Por outro lado, durante o período sem LeBron, os Lakers conseguiram uma série de oito vitórias e cinco derrotas. Desse modo, o bom desempenho do time incentivou o astro a voltar para as quadras o quanto antes.

“Definitivamente mudou o meu pensamento de voltar e tentar ser parte disso. Bom, eu não quero dizer que mudou meu pensamento, mas aprimorou o que eu estava tentando fazer de exercícios e o meu tratamento. Eles jogaram um ótimo basquete. Eu estou muito feliz com o que eles fizeram”, disse James. Entretanto, apesar da boa recuperação, LeBron não descarta a cirurgia ao fim da temporada.

NBA com o Turista FC

Clientes do Turista FC na NBA.
Clientes do Turista FC na NBA.

A princípio, o Turista FC também está presente no melhor basquete do mundo — a NBA! Desse modo, para saber mais sobre nossos clientes na NBA, clique aqui e veja nosso post do Instagram com o relato de um cliente e sua família!

Ingressos com o Turista FC

Desse modo, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Por fim, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Champions League: Globo entra na concorrência