NBA: Mike Brown eleito treinador do ano

NBA

Saiba tudo sobre Mike Brown, do Sacramento Kings, eleito o treinador do ano pela Associação de Treinadores da NBA.

Mike Brown eleito treinador do ano

Nesta quinta-feira (13), Mike Brown recebeu o prêmio de melhor técnico do ano pela Associação dos Treinadores da NBA (NBCA). Nesse sentido, a categoria confirmou que o profissional venceu a votação feita entre os 30 treinadores da liga. Dessa maneira, ele se torna o oitavo ganhador do troféu Michael H. Goldberg, em sete anos de premiação.

“Parabéns a Mike Brown por fazer um dos melhores trabalhos de treinador que já vimos nesta liga. Ele mudou completamente a atitude e a vibração do Kings e da base de fãs, lançando-os em uma incrível nova era de sucesso”, afirmou Rick Carlisle, técnico do Indiana Pacers e presidente da NBCA.

A saber, logo em sua primeira temporada no comando do Kings, Mike Brown levou a equipe aos playoffs, quebrando um jejum de 17 anos – o maior da história da liga. Dessa maneira, terminou a temporada regular com 48 vitórias e 34 derrotas, na terceira posição da Conferência Oeste. Além disso, a conquista do troféu da NBCA é um ótimo sinal para as chances de Brown vencer o prêmio oficial da NBA também.

“Receber este prêmio dos meus colegas é uma honra para mim. Temos um grupo incrível de treinadores na NBA, que merecem ser reconhecidos por sua liderança, pois executam seu ofício no mais alto nível todos os dias. Este prêmio é incrivelmente especial no meu primeiro ano com o Kings. Por fim, esse reconhecimento é especialmente significativo para mim porque honra o legado de Michael Goldberg, um amigo pessoal que trabalhou incansavelmente para os treinadores da NBA, sempre fazendo isso com integridade e classe”, disse Brown.

NBA com o Turista FC

Clientes do Turista FC na NBA.
Clientes do Turista FC na NBA.

A princípio, o Turista FC também está presente no melhor basquete do mundo ! Desse modo, para saber mais sobre nossos clientes na liga, clique aqui e veja nosso post do Instagram com o relato de um cliente e sua família!

Ingressos com o Turista FC

Desse modo, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Por fim, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: NBA: TUDO SOBRE AS FINAIS ENTRE NUGGETS E HEAT