NBA: tudo sobre as finais entre Nuggets e Heat

NBA

Tudo que você precisa saber sobre a Final da NBA de 2023, entre Denver Nuggets e Miami Heat – aqui no Turista FC.

Tudo sobre as finais da NBA

A partir do dia 1° de junho, as Finais da NBA de 2023, entre Denver Nuggets e Miami Heat, vão começar. O duelo entre os Campeões do Leste e do Oeste vão fazer uma série que promete pegar fogo. Dessa maneira, neste post, veja tudo sobre as finais – jogos, horários, campanhas dos times e como fazer parte da história.

Campanhas dos times

Denver Nuggets

A princípio, o Nuggets – primeiro colocado do Oeste – teve uma campanha épica até garantir sua primeira vaga em final na história. A saber, o time passou pelo Minnesota Timberwolves no primeiro round, por 4 a 1. Logo após, no segundo round, enfrentou o Phoenix Suns de Kevin Durant e Devin Booker e venceu por 4 a 2, em seis jogos. Por fim, nas finais do Oeste, varreu o Los Angeles Lakers de LeBron James por 4 a 0 e confirmou seu nome na Final da NBA.

O pivô Nikola Jokic recebeu o prêmio de MVP das Finais de Conferência Oeste, com médias de 27.7 pontos, 11.8 assistências e 14.5 rebotes por partida. Além disso, se tornou o jogador com mais triplo-duplos em uma campanha de playoffs [8], quebrando o recorde que pertencia a Wilt Chamberlain há 57 anos.

Miami Heat

Por outro lado, o Heat teve uma campanha extremamente histórica – em todos os sentidos. O time chegou na pós-temporada pelo play-in, visto que terminou a temporada regular na oitava posição, e quase caiu para o Chicago Bulls. Dessa maneira, após se classificar (no sufoco), o time foi rumo aos playoffs. A partir daí, a equipe se provou como uma das mais valiosas da liga, pois, no primeiro round, eliminou o favorito Milwaukee Bucks (primeiro colocado do Leste) por 4 a 1. Logo após, no segundo round, eliminou o New York Knicks por 4 a 2 e, por fim, eliminou o Boston Celtics nas finais do Leste, por 4 a 3.

Jimmy Butler recebeu o prêmio de MVP das Finais de Conferência Leste, com médias de 24.7 pontos, 6 assistências e 7.6 rebotes por jogo.

Datas e horários

  • Jogo 1: 01/06, 21h30 – Miami Heat x Denver Nuggets, em Denver
  • Jogo 2: 04/06, 21h – Miami Heat x Denver Nuggets, em Denver
  • Jogo 3: 07/06, 21h30 – Denver Nuggets x Miami Heat, em Miami
  • Jogo 4: 09/06, 21h30 – Denver Nuggets x Miami Heat, em Miami
  • * Jogo 5: 12/06, 21h30 – Miami Heat x Denver Nuggets, em Denver
  • * Jogo 6: 15/06, 21h30 – Denver Nuggets x Miami Heat, em Miami
  • * Jogo 7: 18/06, 21h – Miami Heat x Denver Nuggets, em Denver
    * se necessário

NBA com o Turista FC

Clientes do Turista FC na NBA.
Clientes do Turista FC na NBA.

A princípio, o Turista FC também está presente no melhor basquete do mundo ! Desse modo, para saber mais sobre nossos clientes na liga, clique aqui e veja nosso post do Instagram com o relato de um cliente e sua família!

Ingressos com o Turista FC

Desse modo, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Por fim, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: As 5 maiores finais de Champions League da história