Champions League: os últimos jogos das quartas

Champions League

Tudo que você precisa saber sobre os jogos de volta da Champions League desta quarta-feira (19) – aqui no Turista FC.

Os jogos desta quarta-feira

Nesta quarta-feira (19), acontecem os últimos jogos de volta das quartas de final da Champions League. Nesse sentido, teremos as partidas entre Bayern x Manchester City e Inter x Benfica. Dessa maneira, no post de hoje, veja onde assistir os jogos, horários e escalações.

Bayern de Munique x Manchester City

A princípio, temos a partida de volta de um dos maiores duelos das quartas de final desta Champions League. A saber, o Bayern de Munique vai em busca de um milagre para se classificar às semifinais, visto que, no jogo de ida, o City venceu por 3 a 0 e possui grande vantagem. O jogo acontece às 16h (de Brasília), na Allianz Arena – casa do time alemão. Nesse sentido, para levar o jogo para a prorrogação, o time bávaro precisa vencer por três gols de diferença. Por outro lado, para conseguir a classificação direta, necessita de quatro ou mais gols de vantagem. Por fim, o vencedor enfrenta o Real Madrid nas semifinais.

O Manchester City, um dos favoritos ao título, vive grande fase e venceu seus últimos 10 jogos – incluindo todas as competições. Além disso, a equipe não perde por três gols de diferença desde o dia 27 de setembro de 2020, quando perdeu por 5 a 2 para o Leicester. O time ainda conta com o retorno de Foden, recuperado de lesão.

O Bayern, por outro lado, vive momentos delicados após a demissão de Julian Nagelsmman. O time, sob o comando de Thomas Tuchel, possui cinco jogos, duas vitórias, duas derrotas e um empate. Se o City confirmar sua classificação, este será o segundo título que o time perderá com o treinador no comando, visto que caiu para o Freiburg na Copa da Alemanha – também nas quartas. O time, no entanto, conta com o retorno de Sadio Mané, que cumpriu suspensão após agredir Sané, seu companheiro de equipe.

Onde assistir?

A saber, a partida terá transmissão apenas na HBO Max (serviço de streaming).

Prováveis escalações
  • Bayern de Munique: Sommer; Pavard, De Ligt, Upamecano, Davies; Kimmich, Goretzka; Coman, Musiala, Sané; Müller.
  • Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Aké; Stones, Rodri; Bernardo Silva, De Bruyne, Gündogan, Grealish; Haaland.

Inter de Milão x Benfica

Por fim, no último confronto do dia, temos a partida entre Inter de Milão e Benfica. Com grande vantagem, visto que venceu por 2 a 0 no jogo de ida, a Internazionale recebe o time português no San Siro, às 16h (de Brasília). Para o Benfica conseguir a prorrogação, precisa vencer por dois gols de vantagem. No entanto, para a classificação direta, necessita de três ou mais gols de vantagem.

A missão do time português é difícil, pois a equipe vive seu pior momento na temporada. A saber, perdeu os últimos três jogos. Anteriormente, contava com apenas uma derrota em 45 jogos. Dessa maneira, o título nacional, que parecia encaminhado, está ameaçado. Entretanto, o cenário na Itália não é muito diferente. A Inter, nos últimos oito jogos, venceu apenas um – justamente contra o Benfica, na Champions. Além disso, o treinador Simone Inzhagi está pressionado no cargo, visto que sua equipe está fora do G4 do campeonato nacional.

A classificação de ambas seria histórica na competição. A saber, a Inter não alcança as semifinais da Champions desde 2010, quando conquistou seu último título. O Benfica, por outro lado, não chega a essa fase desde 1990, quando chegou à final e perdeu para o Milan.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo na TNT (TV fechada) e na HBO Max (serviço de streaming).

Prováveis escalações
  • Inter de Milão: Onana; Darmian, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Çalhanoğlu, Mkhitaryan, Dimarco; Džeko, Lautaro Martínez.
  • Benfica: Vlachodimos; Gilberto, António Silva, Otamendi, Grimaldo; Florentino, Aursnes; Rafa Silva, João Mário e David Neres; Gonçalo Ramos.

Final da Champions League com o Turista FC

Cliente do Turista FC com ingressos para o jogo entre Barcelona e Manchester United nas quartas de final da Champions League de 2019. - Futebol Europeu
Cliente do Turista FC com ingressos para o jogo entre Barcelona e Manchester United nas quartas de final da Champions League de 2019.

A nossa experiência atendendo a diversos clientes, amantes do futebol europeu, faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito se programar com antecedência e garantir de forma antecipada os ingressos para os grandes jogos! O mais importante para nós é, acima de tudo, proporcionar uma experiência épica aos nossos clientes.

Dessa maneira, a final Champions League de 2023 acontece no dia 10 de junho, em Istambul, Turquia. No Brasil, o dia cai próximo ao feriado de Corpus Christi (8 de junho). Ou seja, é uma oportunidade única para estender sua estadia e aproveitar o feriado da melhor maneira possível: vendo a final do maior campeonato de clubes do mundo, a Champions League – com o Turista FC!

Por fim, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: NBA: Jaren Jackson Jr. eleito defensor do ano