Chelsea encaminha contratação de Pochettino

Chelsea

Saiba tudo sobre a contratação de Maurício Pochettino para assumir o comando do Chelsea após a temporada 2022/23.

Chelsea encaminha contratação de Pochettino

Nesta segunda-feira (24), o Chelsea encaminhou a contratação de Mauricio Pochettino como novo treinador do clube. Nesse sentido, o argentino possui conversas avançadas para substituir Frank Lampard após o fim da temporada 2022/23, de acordo com a ESPN.

A saber, Pochettino está sem clube desde que deixou o PSG, ao fim da temporada 2021/22. Dessa maneira, em meio à crise no clube inglês, o nome do argentino ganhou força para assumir o clube. Nesse sentido, de acordo com a apuração da ESPN, o plano do Chelsea é ter Frank Lampard no comando até o fim da temporada atual (2022/23), com o argentino chegando no comando durante as férias. Logo após um longo processo, realizado pela alta cúpula do clube para substituir Graham Potter, Pochettino tornou-se o nome ideal.

O clube, por outro lado, tinha alguns nomes na mesa – incluindo o alemão Julian Nageslamann, ex-Bayern. Além disso, o clube ainda contava com nomes como Luis Henrique, ex-técnico da Espanha, Rúbem Amorim, do Sporting, e Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Por outro lado, Pochettino está ligado a um possível retorno ao Tottenham, que está em busca de treinador após a saída de Antonio Conte e do interino Cristian Stellini.

Futebol Europeu com o Turista FC

Cliente do Turista FC com ingressos para o jogo entre Barcelona e Manchester United nas quartas de final da Champions League de 2019. - Futebol Europeu
Cliente do Turista FC com ingressos para o jogo entre Barcelona e Manchester United nas quartas de final da Champions League de 2019.

A princípio, a nossa experiência atendendo a diversos clientes, amantes do futebol europeu, faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito se programar com antecedência e garantir de forma antecipada os ingressos para os grandes jogos! O mais importante para nós é, acima de tudo, proporcionar uma experiência épica aos nossos clientes.

Por fim, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Fórmula 1 deve aprovar novo formato em Baku