NBA: LeBron anota primeiro 20/20 da carreira

NBA

Saiba tudo sobre a noite mágica de LeBron James, que anotou seu primeiro jogo de 20 pontos e 20 rebotes na NBA.

LeBron anota primeiro 20/20 da carreira

Nesta segunda-feira (24), o Lakers enfrentou o Memphis Grizzlies no Jogo 4 do primeiro round dos playoffs da NBA. Nesse sentido, o time de Los Angeles saiu com a vitória por 117 a 111, mas o principal destaque foi LeBron James. A saber, o jogador anotou 22 pontos e 20 rebotes e ajudou o time a abrir 3 a 1 na série.

Nenhum jogador da franquia dos Lakers havia registrado um 20/20 nos playoffs desde Shaquille O’Neal, em 2004. Além disso, esta foi a primeira vez que o jogador anotou esta marca em toda a sua carreira. LeBron, no entanto, não anotou pontos apenas em momentos mornos do jogo, mas também na hora decisiva. Dessa maneira, James anotou dois pontos e levou o jogo para a prorrogação.

“Nós temos muitos jovens nesta pós temporada. Eu entendo isso. Então, é o meu trabalho que eles estejam mais fortes e entenderem que um jogo não vai definir toda a série, mas nós temos que ser melhores. Eu quero que todos se sintam confortáveis. Deixa eu me importar com as táticas. Eu ainda consigo, ainda tenho a habilidade para fazer isso”, disse LeBron James após jogo 4 dos playoffs.

Por fim, LeBron ainda bateu outro recorde: jogador mais velho a anotar um duplo-duplo, com mais de 20 pontos. A saber, a marca era de Wilt Chamberlain, na ocasião com 36 anos, em 1973.

NBA com o Turista FC

Clientes do Turista FC na NBA.
Clientes do Turista FC na NBA.

A princípio, o Turista FC também está presente no melhor basquete do mundo ! Desse modo, para saber mais sobre nossos clientes na liga, clique aqui e veja nosso post do Instagram com o relato de um cliente e sua família!

Ingressos com o Turista FC

Desse modo, nós estamos trabalhando com ingressos para os jogos dos mais diversos eventos esportivos, sempre com condições facilitadas. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Por fim, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?