Final da Champions League: tudo sobre a reta final

Champions League

Saiba tudo sobre a reta final da Champions League, que está nas semifinais, e sobre o pacote do Turista FC para a final do torneio.

A reta final da Liga dos Campeões

Na próxima terça-feira (9), começam os jogos das semifinais da Champions League. Nesse sentido, o Real Madrid enfrenta o Manchester City – refazendo a semifinal da temporada passada -, enquanto o Milan encara a Inter de Milão, em um clássico italiano. Dessa maneira, no post de hoje, saiba como adquirir ingressos para o maior palco de futebol de clubes do mundo: a Liga dos Campeões.

O sorteio mais esperado do futebol mundial

Ingressos raros e cobiçados
Mensagem de resposta da UEFA para um inscrito no sorteio para acesso à compra dos ingressos da Final da Champions League de 2022.

Antes de mais nada, sabemos que a Final da Champions League é, certamente, um dos momentos mais esperados entre os fãs de futebol europeu. Entretanto, por ser tão cobiçada, são poucos que conseguem ser contemplados no sorteio oficial da UEFA, que dá acesso a compra dos ingressos para a final – na verdade, não conhecemos ninguém que teve essa sorte.

Desse modo, restam duas maneiras de conseguir os ingressos, que vamos listar abaixo.

Comprar ingressos “hospitality” diretamente no site da uefa

t

A UEFA, desse modo, oferece os pacotes de hospitalidade para a final da Champions League, com diversos acompanhamentos para os hóspedes desfrutarem antes, durante e após o jogo.

A saber, no site oficial você encontra diversas ofertas por diversos preços, então não perde tempo, pois alguns já estão esgotados. Atualmente, os pacotes começam a partir de 4.900€ por pessoa – além das taxas locais e cobrança de IOF na opção de pagamento em cartão de crédito.

Mercado de revenda

Status de um aplicação realizada diretamente no site da UEFA – negada.

Por outro lado, a única opção restante é o mercado de revenda de ingressos – algo útil caso você não consiga através de nenhuma das opções acima. Entretanto, é sempre bom lembrar de dar preferência aos negócios com empresas que tenham domicílio no Brasil e que oferecem suporte integral, além de responder pela idoneidade do fornecedor local que está disponibilizando os ingressos.

Estamos falando do jogo mais esperado do ano, que movimenta cifras milionárias e atrai torcida dos quatro cantos do planeta, ou seja, não há atalho fácil ou ofertas com preços imperdíveis. Desse modo, toda atenção é importante e não raros os casos de sites estrangeiros que afirmam vender ingressos em condições imperdíveis, que não se confirmam no dia do evento.

O melhor caminho para estar presente na Final da Champions League é o caminho mais seguro. Desse modo, escolha bem qual será a empresa que cuidará do seu sonho.

Final da Champions League com o Turista FC

Cliente do Turista FC com ingressos para o jogo entre Barcelona e Manchester United nas quartas de final da Champions League de 2019. - Futebol Europeu
Cliente do Turista FC com ingressos para o jogo entre Barcelona e Manchester United nas quartas de final da Champions League de 2019.

A nossa experiência atendendo a diversos clientes, amantes do futebol europeu, faz com que tenhamos absoluta certeza que vale muito se programar com antecedência e garantir de forma antecipada os ingressos para os grandes jogos! O mais importante para nós é, acima de tudo, proporcionar uma experiência épica aos nossos clientes.

Dessa maneira, a final Champions League de 2023 acontece no dia 10 de junho, em Istambul, Turquia. No Brasil, o dia cai próximo ao feriado de Corpus Christi (8 de junho). Ou seja, é uma oportunidade única para estender sua estadia e aproveitar o feriado da melhor maneira possível: vendo a final do maior campeonato de clubes do mundo, a Champions League – com o Turista FC!

Apenas 3 quartos disponíveis

Então, não perde tempo, pois temos apenas 3 quartos disponíveis para a Final da Champions League de 2023, com o Turista FC. Dessa maneira, clique no link abaixo e veja todas as informações do pacote:

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Pelé entra para o dicionário Michaelis