Futebol Europeu: conheça os pacotes para Inglaterra e Espanha

Champions League

Tudo que você precisa saber sobre os novos pacotes do Turista FC para o futebol europeu – com foco na Inglaterra e na Espanha.

Pacotes para o Futebol Europeu

O futebol europeu é, sem dúvidas, o mercado mais cobiçado do esporte, atualmente. A saber, lá estão localizados os maiores times do mundo, com os melhores jogadores e as melhores estruturas. Nesse sentido, é o local que mais atrai fãs de futebol, que querem acompanhar as principais competições do mundo – como os campeonatos nacionais e a Champions League, por exemplo.

Portanto, pensando nisso, o Turista FC anuncia os mais novos pacotes com foco no futebol europeu: Loucura Inglesa e Loucura Espanhola. Desse modo, veja tudo sobre ambos abaiso:

Loucura Inglesa

A princípio, temos o pacote Loucura Inglesa, que conta com uma experiência incrível com o melhor do futebol inglês – possivelmente, o melhor do mundo -, em Londres e Manchester. Veja os detalhes abaixo:

  • 2 noites de hospedagem em Londres no Hotel Thistle Marble Arch London ou similar 4 estrelas;
  • Ingresso para o jogo da Premier League entre Tottenham e Aston Villa no Tottenham Hotspur Stadium, categoria Shortside home section dia 26/11;
  • Passagem de trem em classe econômica de Londres a Manchester dia 27/11
  • 2 noites de hospedagem em Manchester com café da manhã no Hotel The Alan ou similar 4 estrelas;
  • Ingresso para o jogo da Champions League entre Manchester City e RB Leipzig no Etihad Stadium, categoria Vermillion Hospitality dia 28/11;
  • Acompanhamento da Turista FC nos dias dos jogos, no trajeto de trem, e suporte durante toda viagem;
  • Seguro viagem internacional.

Para mais detalhes, clique aqui e garanta sua vaga!

Loucura Espanhola

Mas se você é fã do futebol espanhol, casa de Real Madrid e Barcelona, temos a opção perfeita para você. Conheça o pacote Loucura Espanhola, que te leva até o melhor do futebol da Espanha. Veja os detalhes abaixo:

  • 6 noites de hospedagem sem café da manhã no Hotel Bob W Chueca ou similar 4 estrelas;
  • Ingresso para o jogo da Champions League entre Atlético de Madrid e Lazio no estádio Cívitas Metropolitano, categoria Shortside Upper dia 13/12;
  • Ingresso para o jogo da La Liga entre Real Madrid e Villareal no estádio Santiago Bernabeu, categoria Shortside Upper dia 17/12;
  • Acompanhamento da Turista FC nos dias dos jogos e suporte durante toda viagem;
  • Seguro viagem internacional.

Para mais detalhes, clique aqui e saiba mais!

VIAJE COM A TURISTA FC

A princípio, por sermos amantes do futebol e dos esportes em geral, nosso objetivo é realizar os seus sonhos de viagens esportivas, utilizando todo o know-how da nossa equipe, estrutura tecnológica e os melhores acordos disponíveis, com fornecedores altamente especializados. Nesse sentido, além de experiências individuais, ofereceremos oportunidades de viagens em grupo para algumas das principais competições do mundo, estas com acompanhamento local.

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Libertadores: Fluminense é o campeão de 2023; saiba tudo