Tudo sobre a parceria entre Paulo Mancha e Turista FC

Paulo Mancha

Tudo que você precisa saber sobre a parceria entre Paulo Mancha e Turista FC, que irá acontecer novamente no Super Bowl LVIII, em 2024.

Paulo Mancha e Turista FC

A princípio, o Turista FC é uma empresa vinculada à operadora de turismo carioca JPM Viagens que atua em âmbito nacional desde 2009. Desse modo e por sermos amantes dos esportes em geral, nosso objetivo é realizar os seus sonhos de viagens esportivas, utilizando todo o know-how da nossa equipe,  estrutura tecnológica e os melhores acordos disponíveis, com fornecedores altamente especializados.

Firmamos parcerias locais e experimentamos, in loco, o que há de melhor no esporte mundial para então darmos o pontapé inicial ao TURISTA FC. Nosso objetivo é realizar sonhos no âmbito esportivo, o que nos leva para diversos esportes e competições, como a NBA e, claro, a NFL e o Super Bowl. Todavia, não podíamos trabalhar sozinhos e, pensando nisso, contamos com a ótima parceria de Paulo Mancha – um dos maiores especialistas de futebol americano do Brasil e do mundo.

A parceria não é de agora e Paulo Mancha já nos acompanhou em diversas ocasiões, uma delas, por exemplo, o Super Bowl 54, em 2020. Dessa maneira, Paulo acompanhou a equipe do Turista FC e os torcedores desde o Brasil, além de um jantar incrível e o acompanhamento até o estádio para a grande partida do Super Bowl.

Grupo do Turista FC em viagem para o Super Bowl 54 em 2020.

Paulo Mancha é um dos maiores especialistas de NFL no mundo. Seu trabalho como jornalista – especializado também em turismo – o levou a lugares incríveis, com mais de 40 reportagens internacionais e prêmios, em 2012 e 2014, de Melhor Reportagem da Comissão Europeia de Turismo. Sempre inovando, o jornalista decidiu unir suas duas paixões: viagens e esportes, em um só lugar. E foi assim que nasceu o Viajando por Esporte! No site, você encontra conteúdos sobre destinos, recomendações de hotéis, restaurantes, museus e muito mais.

PARCERIA NO SUPER BOWL 58

A saber, o Turista FC estará na NFL nesta temporada! Nossa equipe preparou um pacote imperdível para você acompanhar de perto o Super Bowl, ao lado, claro, do Paulo Mancha. Veja abaixo o depoimento do nosso especialista em futebol americano.

“É sempre um prazer anunciar mais uma colaboração com o Turista FC. Desde 2019, temos tido a oportunidade de compartilhar momentos emocionantes durante diversas partidas da NFL, proporcionando aos clientes memórias inesquecíveis.

Mais que ver um jogo, os viajantes desfrutam de uma experiência, que começa assim que pisam no aeroporto de destino. Essa é minha cruzada pessoal: descobrir e divulgar a cultura esportiva de cada local, de cada cidade, de cada país. Esmiuçar e entregar ao cliente a história do esporte que permeia ruas e avenidas, os museus, monumentos e marcos históricos. O jogo em si é apenas parte disso – e o Turista FC foi pioneiro nessa visão amplificada do turismo esportivo.

Vale ressaltar que as experiências mais marcantes foram vivenciadas durante os Super Bowls. O Turista FC não se limita apenas em organizar viagens, mas sim em criar momentos singulares e extraordinários que transformam essa paixão pelo esporte em uma jornada verdadeiramente memorável.

Estamos juntos novamente em Las Vegas, para o Super Bowl VIII!”

Não vai ficar de fora dessa, né? Clique no link abaixo e saiba todas as informações sobre o pacote do Turista FC para o Super Bowl. O Paulo Mancha já está confirmado, e você?

Portanto, não perca tempo e entre em contato com nossa equipe de especialistas. Além disso, fique ligado nas nossas mídias — InstagramTwitter e Blog — para não perder nenhuma atualização!

Leia também: Final da Libertadores 2024 será no Monumental, na Argentina