Netflix transmitirá cinco episódios de série Inside the NFL

NFL

Tudo que você precisa saber sobre a transmissão de cinco episódios da série Inside the NFL, pela Netflix – aqui no Turista FC.

Série Inside the NFL ganha data na Netflix

A Netflix transmitirá os últimos cinco episódios da série Inside the NFL – Por dentro da NFL, em tradução – com lançamentos semanais. A saber, a transmissão irá até a semana após o Super Bowl LVIII, agendado para o dia 11 de fevereiro. A série, por sua vez, tem como objetivo trazer outro olhar para a liga, com imagens capturadas pela NFL Films, juntamente de análises de ex-jogadores.

A princípio, o programa estreou na HBO em 1977, com oferta exclusiva e diferenciada na TV fechada – em todos os sentidos, já que o conteúdo era premium e não contava com intervalos. Em 2008, no entanto, o programa mudou de emissora e foi para a Showtime, rival da HBO. Em 2021, foi para a Paramount+ e, por fim, em 2023, para a rede aberta The CW. A última rede, assim como o serviço de streaming, transmitirá os últimos cinco episódios.

Super Bowl com o Turista FC

Clientes do Turista FC a caminho do Super Bowl 54, em 2020 - NFL
Clientes do Turista FC a caminho do Super Bowl 54, em 2020, juntamente com Paulo Mancha.

Por fim, juntamente com Paulo Mancha, o Turista FC estará no Super Bowl 2024 – que acontecerá em Las Vegas. Além disso, estamos trabalhando com ingressos para os jogos da NFL, sempre com condições favoráveis. Portanto, entre em contato com nossa equipe e consulte os mais diversos valores!

Clique no link abaixo e saiba mais informações:

Desse modo, fique ligado nas nossas mídias – InstagramTwitter e Blog – para não perder nenhuma atualização!

Gostou? Que tal falar com nosso time de especialistas?

Leia também: Final da Libertadores 2024 será no Monumental, na Argentina